Dúvidas & Esclarecimentos >>>

12.9K 220 20
                                    

Autora- Oii pessoal, sei que estão bem ansiosos pra essa fic. Então nesse "cap" estarei respondendo algumas dúvidas que sei que virão perguntar.

Autora essa fic será igual a De repente babictor?

Não, será totalmente diferente mas em alguns sentidos será parecida.

Que sentido?

Na personalidade deles, principalmente a do bak.

A história de vida deles será igual?

Não, será totalmente diferente. Não inclui alguns personagens que existem na vida real. Reduzi o número de irmãos e de pai ou mãe. Não será a msm coisa de antes.

A história se passa em sp?

Não, a história se passa no Rio de Janeiro. Todos eles têm seus estados natais de onde nasceram assim como na vida real, não muda. Mas por um motivo que vcs irão entender eles vieram morar no Rio.

Os casais serão o msm da fic anterior?

Sim, e não. O único casal que mudei foi Giovanna e mob. A Giovanna não existe mais nessa fic, o mob estará namorando uma outra menina que vcs irão conhecer.

Pq vc mudou o tema da fic? Ou o enredo?

Pq eu vi que muitas pessoas queriam coisas diferentes das outras.

A loud irá existir?? O ph irá aparecer?

Até então a loud não existe, TAAALVEZ ela irá existir, mas bem mais pra frente.
O ph será um personagem importante na fic sim, vcs irão saber.

Os pro players irão aparecer?

Não, e espero que vcs entendam. Pois na outra fic eles quase não apareciam e não quero mudar o enredo da fic pra não perder o sentido.

Irá aparecer outros jogadores de free fire, que pode não ser jogador mas que estará na fic?

Até então não. Mas quem sabe.

ESSE FOI O ESCLARECIMENTO... CASO AINDA TENHAM DÚVIDA ME PERGUNTEM NOS COMENTÁRIOS. MAS NO PRÓXIMO "CAP" IREI FALAR DOS PERSONAGENS ENTAO ACHO MELHOR ESPERAR PRA VER SE SURGE DÚVIDA. INDIQUEM A FIC A SEUS AMIGOS!!!!




𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora