32- M3

4.4K 545 22
                                    

Vanessa

Thales: Vai dormir aqui, Vanessa? - eu balancei a cabeça em negativa.

Esse meu primo é uma graça, mas pena que é meu primo. Não rola, gente! Mas não vale porra nenhuma esse infeliz... cara, jeito, roupa, tudo! Bofe é a personificação do homem que não presta, não vale nada.

Tava na casa da minha prima, a gente já tinha recolhido tudo e tava bebendo dentro de casa quando o Isaac chegou pra me buscar.

Nem chamei, mas esse bofe surtado veio querendo me arrastar! Doido, maluco... Tá se achando ele, achando que me manda, mas deixa estar... Enquanto eu estiver gostando tá ótimo! O ruim vai ser quando eu pegar abuso.

Vanessa: Quem te chamou aqui, Isaac? Que saco! - apareci na porta.

Isaac: Não interessa! Tá negando voz né? Me ignorando. - balançou a cabeça. - Tá certinha, tú.

Vanessa: Ih... não vi você ligando não. - menti. - O que é que tu quer?

Ele já tinha uma cara aqui na porta, me ligou várias vezes e eu ignorei todas. De cansado e perturbado o bofe começou a buzinar sem parar aqui na frente chamando atenção de todo mundo.

Isaac: Tá na hora de ir pra casa já, bora. - disse na maior cara de pau.

Vanessa: Você é meu pai? Minha mãe? Eu, ein, se manca!

Começamos a discutir igual ali no meio da rua mesmo. Não gosto dessas graças! Minha mãe não me trava, não será ele que vai me travar.

Eu, ein... tem sorte que tou quieta, nem aprontando estou. Mas o medo dele é seu, pois me conheceu como?????

Sempre fui pipa avoada gente, desce cedo me desbandei pras coisas mundanas da minha! Já usufrui do b do lgbt por um tempo, já fiquei com muito macho bandido, trabalhador, solteiro e casado, mas agora parei com ele, meu trafica.

Não que seja o amor da minha vida, mas eu gosto desse surtado e me amarro mais ainda em um amor bandido. Fico fraca.

Isaac: Ih, bora logo, vou sair da lógica contigo, Vanessa! Se tu não subir por bem, vai subir por mal. - fez menção a moto.

Fiquei com uma raiva, mas não quis contrariar nesse momento. Mas toda essa palhaçada ele me paga e com juros!

Voltei na casa da minha prima e me despedi do povo, peguei minhas coisas e voltei bufando. Subi na moto puta da vida e ele arrastou.

Vanessa: Caminho da minha casa não é esse não, não desvia não que eu não vou pra sua porra nenhuma!

Isaac: Coé? Vai ficar de guerra?

Vanessa: Vou. Pode seguir reto! Tu não me chamou pra ir pra casa? Então eu vou, vou pra minha! - falei seríssimo e ele desvirou segundo reto no meu caminho.

FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora