28

4.4K 604 136
                                    

Joyce

Só eu e Deus sabemos o que eu passei durante esses anos que pra mim não foram nada fáceis. Sofri, me revoltei, despiroquei, tive minhas fases ruins, mas consegui voltar ao plumo e seguir com a vida.

Perdi grande parte da minha vivendo em prol de algo e alguém que no final de tudo me mostrou que não valia a pena. Por isso quando a ficha caiu, a coisa foi feia!

Entrei naquela onda de querer voltar no tempo, tentar viver tudo que eu nunca vivi. Por isso comecei a sair quase todo dia, beber, ficar com quem devia e não devia e só fui me tocar que aquilo ali não era pra mim.

Por mais que eu tenha perdido todo esse tempo, nada daquilo me completaria, nem faria eu recuperar tudo que eu perdi. Só tava me acabando e frustando por nada! Então me aquietei.

Depois que eu terminei de fazer ciências contábeis me joguei pra fazer Direito. Parece loucura, cursos distintos, uma faculdade atrás da outra, mas é mesmo! As vezes me pego pensando onde que eu tava com a cabeça pra fazer isso e até hoje eu não sei.

Semana de prova eu tava doidinha da vida, qualquer barulho em casa eu já surtava, gostava de estudar em silêncio! Thales sabia bem disso, mas meu irmão é o erro quando quer, me faz sair da graça.

Joyce: Porra, cara! Vai ficar fazendo barulho mesmo é? - falei puta. - To estudando, pega tudo que tu tem pra pegar e guia daqui.

Lindo tava com a turma dele na sala se arrumando pra armar um futebol no campo daqui, vício puro, nasceu garrado com a bola esse daí.

Meu irmão morava em São Paulo com a minha mãe, mas como quer ser jogador e conseguiu uma peneira aqui pra jogar na base do Vasco veio, veio pra cá ficar comigo!

Tem mais ou menos dois anos aqui comigo, foi uma luta em todo o processo de seleção mas graças a Deus passou e tá aí prosperando. Que alcance todos os seus objetivos e me leve junto, pois eu passei foi sufoco com essa praga.

Falando em prosperar, minha vida deu uma melhorada maneira. Ainda não estou rica como quero, mas estou caminhando pra isso.

Com meu trabalho ajeitei minha casa, fiz mais um andar e arrumei ela todinha. Não é uma mansão, mas é pequena e toda ajeitadinha, eu amo meu canto!

Thales: A gente já tá indo. Relaxa! Tá estressada? - muito abusado.

Joyce: Tô estressada sim e acho bom tu não ficar brincando. - disse puta e subi. Demorou nada ouvi a porta batendo.

Passei a tarde inteirinha estudando, quando chegou a noite me ajeitei e partir pra faculdade. Graças a Deus era fazendo a prova e entregando, tinha mais aula não.

Fiz a minha provinha abençoada de penal e me livrei. Comi o código todo pra isso, mas eu também não aceito menos que sete, contrário foi ficar bolada!

Sentei na praça de alimentação, comprei um açaí e fiquei mexendo no meu celular. Demorou quase nada o boy mandou mensagem avisando que já estava no estacionamento.

Peguei minhas coisas e partiu desestressar! Sou filha de Deus nessa porra, mereço. Meu noivo tava no estacionamento me esperando... Meu branquinho, coisa linda.

Yuri: E aí, amor. - disse me beijando. - Como foi a prova?!

Conheci o Yuri vai fazer um ano e cinco meses!Começamos a namorar firme depois de três ficando e tem mais ou menos dois meses que noivamos! Esperei muito não, to velha já, não tenho mais tempo pra enrolação.

FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora