62

4K 546 79
                                    

Joyce

Thales: Ô Vanessa, teu cavalo manco tá aí te procurando. - disse entrando em casa.

Se referiu ao Isaac, namorado da Vanessa, esse Thales não vale nada! Depois daquele ocorrido que ele tomou um tiro na perna, o coitado ficou manco. Uma coisa horrível que ele passou, mas mesmo assim não tomou jeito.

Nem se recuperou direito, ou muito menos fez a fisioterapia como o médico mandou, mas  já tava aí pra cima e pra baixo na vida bandida novamente.

Fico besta! Esses homens não tem nada na cabeça, não pensam neles, nem na família. Mãe dele e Vanessa ficaram doidas quanto tudo aconteceu, dormindo em hospital, preocupadas dele ser preso ou perder a pena.

Mas agora tá aí que nem parece... nem ao menos respeitar as pessoas que fizeram por ele, respeitou! Já voltou pra vida de novo. Tacou o verdadeiro foda-se!

Débora: Meu Deus! - gritou.

Joyce: Você é ridículo, cara! - Débora deu um berro.

Débora: Teu irmão não presta nadinha, cara. - me encarou rindo. - Tu tá fudida com esse primo, ein, Vanessa?!

Vanessa: É, ele é assim. Escroto toda vida! - disse seríssima encarando ele. Pela cara não tinha gostado, mas não é pra menos.

Menino escroto, perturbado! Adora chacotar a vida alheia e dos outros, mas até um dia. Aliás, nem precisa esperar um dia né... vida dele só vive sendo exposta em face de fofocas, todo mundo comentando!

Outro dia até saiu que ele tava com mulher casada, mas nem falo mais nada. Deixa só ele vacilar, quando for pego eu não posso fazer nada, nem muito menos me envolver, será cobrado. Eu que não me meto em desenrolo por vacilão de ninguém.

Thales: Tu sabe que eu to brincando né prima? - abraçou ela por trás. - Me amarro em você! - deu um beijo no pescoço dela que deu um tapa nele sem graça.

Fiquei olhando pra cara dele seríssima que ficou rindo, muito cretino! Sei a quem ele puxou não, meu pai era tão tranquilo e esse menino saiu assim... perdoa ninguém!

Vanessa saiu pra falar com o surtado dela e eu fiquei aqui com Débora conversando. Ela tá vendendo roupa, então trouxe aqui em casa pra mostrar pra gente.

Doida essa minha amiga, mas muito esforçada! Enquanto ela não arranja o patrocínio dela como ela mesmo diz, vende na porta, mas quando achar vai logo montar sua própria loja. Maluca! Mas que Deus a abençoe.

Vanessa entrou puta dentro de casa, reclamando pra caralho do namorado, mas porque não termina? Vivem assim, relacionamento completamente abusivo! Isaac é completamente possessivo e doente por ela!

Ela não pode sair que ela vai na cola, até aqui em casa ele quer ficar fiscalizando. Eu, ein, macho doido, doente! Só porque é bandido acha que é dono e pode tudo.

Já falei com ela, morri de dar conselhos, já terminou e voltou tantas vezes... então nem me envolvo mais, sabe? É com eles mesmo.

Vanessa: Pode ir embora, não vou com você não. - disse assim que ele chegou na porta da minha casa mesmo, ele passou do portão e veio aqui atrás.

Isaac: E aí, Joyce! Boa tarde. - disse encarando Débora.

Como eu disse não me meto, não me envolvo mais, mas parei tudo que estava fazendo pra encarar ele só pelo abuso de ter invadido minha casa praticamente!

Joyce: E aí, Isaac! - disse seca, demonstrando que não tinha gostado.

Isaac: Você pode chegar aqui com todo respeito?! - falou com ela.

Vanessa: Aí, cara! O que é que tu quer?! Já disse que to aqui e estou ocupada.

Isaac: Mas eu quero trocar um papo contigo po. - insistiu.

Ela ficou nessa, pirraçou bastante mas no final foi com ele. Débora balançou minha cabeça em negativa e eu dei de ombros. Eles que se entendam...

FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora