46

4.3K 566 222
                                    

Joyce

Vanessa: Bora, cara!

Joyce: Tú sabe alguma música do Tyga, Vanessa?

Vanessa: Não, mas eu não to nem aí. - deu risada. - Lugar é chique, quero tirar foto! Por favor, prima!

Joyce: Aí, cara! Gosto de ir pra esses lugares não, só tem gente besta. E nem sei música nenhuma de quem vai cantar!

Vanessa brigou com o namorado dela e agora tava enchendo a minha paciência pra ir a esse show que o Yuri tava ajudando a organizar só porque é show gringo, em um lugar bacana e pra pirraçar, é claro.

Ela sabe que se sair pra algum lugar aqui onsurtado possessivo do namorado dela vai atrás, caça até no inferno pra infernizar ela, então queria ir pra fora.

Perturbou tanto a minha mente, que eu acabei indo, ainda chamei a Débora. Mandei mensagem pro Yuri avisando que iria e ele até estranhou, me conhece e sabe que eu não gosto de ir em certos lugares.

Tem casa de show ou evento que ele organiza que só tem gente besta, metida e eu prefiro nem estar. Tenho um ranço de povo besta só porque tem dinheiro que só Deus...

Odeio tanto, mas só porque odeio eu faço um curso onde mais tem gente assim. Só pode ser karma! Direito é um dos cursos mais elitistas que existe. Só quem cursa é quem sabe!

Show seria no Faro, uma espaço que abriu lá na praia do Leblon. Pedimos um uber e em uns quarenta minutos chegamos lá, Yuri que já estava na porta colocou a gente pra entrar.

Vanessa: Aqui só tem gente branca né? - falou baixo comigo.

Joyce: Né... - dava pra contar os pretos aqui, sério mesmo. Maioria só branco e loiro! E aqui definitivamente as únicas pretas eram eu e Débora.

Yuri tinha colocado a gente próximo ao palco em uma área reservada, pediu um balde de corona e saiu.

Tinha dado um problema no som e eles tinham que resolver. Na nossa frente tinham umas meninas que conheciam ele, quando ele veio aqui toda hora chamava e desde que a gente chegou não param de nós encarar.

Vanessa: Nem to entendendo esse povo toda hora olhando pra nossa cara! - disse bebericando a cerveja.

Débora: Nem eu! Mas já já vou lá perguntar qual é o ko. - disse encarando as meninas. - Comigo mesmo!

Joyce: Não inventa, Débora!

Dj que tava tocando acabou, demorou um pouco o Tyga subiu no palco. A gente não sabia cantar uma música se quer, mas gritávamos que nem doidas, nem aí.

Joyce: Não to entendendo nada!

Vanessa: Nem eu, mas todo mundo tá gritando. Vamos gritar também! Perfeitooo!!!

Só depois que o show começou que o Yuri veio pra perto da gente, mas mesmo assim ele toda hora saia quando chamavam ele no rádio. É um inferno quando ele tá trabalhando nesses eventos grandes, não para quieto não.

Uns amigos deles chegaram e se encostaram onde a gente estava pra beber. Terminou que as meninas que estavam na nossa frente vieram também. Show acabou ainda ficamos bebendo!

Yuri: Pra tu ver o inferno que é po! - disse quando eu reclamei.

Joyce: É to vendo o inferno, cheio de mulher aqui toda hora procurando papo contigo e você dando!

Yuri: Hã? - se fez de doido.

Joyce: Hã nada! Se faz de sonso não. - dei um beliscão nele que riu. - Ridículo!

Yuri: Tudo amiga po. Tenho você, já me basta, quero mais ninguém não! - me abraçou de lado me dando um selinho.

Joyce: Eu sei as amizades, sei bem... tudo querendo cortesia! - disse assim que não afastamos e ele riu.

Ele mais do que ninguém sabe que é verdade! Todo santo show que ele tá aparece mil pessoas chamando de amigo, fazendo maior presença so pra ele arranjar cortesia ou por em camarote. Bando de interresseiro, maioria nem disfarça.

Xxx: Yuri! - chamou ele que tava abraçado comigo. - Tua namorada essa escurinha, Yuri?

Joyce: Escurinha? - arqueei a sobrancelha a encarando, nem deixei ele terminar.

FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora