Renato
A minha ambição e visão aguçada pra várias paradas poderiam me levar ao meu declínio, mas se isso acontecesse, eu perderia tudo sempre apostando ao máximo no que eu acredito.
Posso vir a pecar por excesso, falhar por mesmo seguindo, não conseguir ir adiante de forma geral, mas tudo que eu tenho em mente, ponho em prática. Erros e acertos, fazem parte!
Tava passando toda a planta da comunidade, rotas e tudo mais. Sou cria daquilo ali, ninguém melhor que eu saberia descrever.
Renato: Tem que tomar primeiro o parque roial. Os caras lá são fraco, não é a mesma cabeça que comanda o dendê. Oito fuzis no máximo? Se eles tiverem isso, é muito, tá entendendo? A gente pegando as bocas dali já corta as pernas dele, enfraquece mais ainda a comunidade. Por lá é a principal rota de fuga, entrada e saída de cargas na comunidade! Se fechar lá, encurta o quadrado, bagulho fica estreito pros alemão.
Coréia: Entendi! - disse balançando a cabeça em assertiva. - Faz todo sentido esse teu papo!
Lekinho: Os caras falaram que vão liberar mais homens pra gente chegar lá pesadão e tomar aquela porra, vamos fechar uma tropa só com os melhores, só moleque sagaz. Dendê vai virar, vai ser nosso! Quem quiser fechar com a gente, fecha. Quem não quiser, desce de ralo!!! Papo já foi dado. - disse por telefone.
Reunião terminou e eu sai saindo da base, Dino colocou junto comigo. Eu tava nervoso, eu, não via o dia disso acontecer.
Renato: Essa parada tá me tirando o sono, cara! - disse enquanto acendia um cigarro. - Não vejo a hora desse inferno acabar!
Penso em mim, na minha família, em todo mundo que tá sofrendo com isso, tá ligado? Se fosse só comigo tranquilo, tenho nada a perder não... mas quando chega em quem a gente gosta, as coisas mudam de figura.
Dino: Tu acha que vai acabar? Não vai não, mano!Ficaremos fadados a isso até o fim pelas nossas decisões. Não seremos esquecidos jamais!
Renato: Eu tô ligado po, mas ao menos parar com esses bagulhos por uns tempos, suavizar. Nós volta pra nossa área, toma aquilo tudo e quem mais vai peitar? Lá é nossa zona de conforto! Ameaçar da rua é fácil, mas quem vai querer brotar no miolo? - disse tragando e depois soltando a fumaça no ar. - Ficar em favela dos outros é maior doideira! Apesar de ter total respaldo aqui, não é a mesma coisa de estar onde tú foi criado.
Dino: Papo reto...
As vezes eu me pego pensando se eu fiz muita merda, se eu fudi a minha vida mais ainda. Não sei, ainda não cheguei a conclusão de nada, tá ligado?
Mas a única coisa que eu sei é que independente de qualquer coisa um homem pode ter dois de tudo, menos ter dois papos. Desde quando fechei com o mano, sabia que era pra colar no claro e no escuro.
Ele me fortaleceu na minha fase ruim, não poderia pular do barco quando a situação virou do lado inverso. Pulei com ele e vamos até o fim, seja o que Deus quiser nessa porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)
General Fiction+18 | 1/2 | Eles querem um preto com arma pra cima! ✊🏿 +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.