Joyce
Fiquei com isso do Thales e Vanessa na mente desde o dia do ocorrido. Não quis me envolver mais, depois daquele dia não toquei no assunto, até que Vanessa me chamou pra conversar.
Como eu disse, se não fosse dentro da minha casa eu nem falaria tudo que falei. Mesmo sendo errado na minha cabeça, cada um sabe o que faz né?
Quem sou eu pra julgar depois de julgar horrores? Rsss... O que me deixou puta foi o desrespeito de estar fazendo isso sobre o meu teto!
Mas agora que ela me chamou pra explicar, contar a versão de como tudo aconteceu e pedir a minha opinião eu falei, fui sincera como sempre.
Vanessa: Não queria, mas aconteceu, cara.
Joyce: Pois... agora já foi né, vocês já estão aí envolvidos. E eu só espero que isso não de merda futuramente!
Thales é safado, sacana e puto, nunca mudou. Assim como Vanessa também não é santa. Além deles também existe a família e o Isaac que ainda é doido na Vanessa. Então, olha... nem sei o que pensar.
Vanessa: Thales queria até explanar pra todo mundo já, mas eu que segurei... to pronta pra isso não, já tentei até sair depois daquele dia, mas não deu. - disse enquanto balançava a cabeça em negativo. - Aí, cara! Tú sabe muito bem como é complicado quando existe uma ligação forte entre duas pessoas!
Joyce: Sim, eu sei. Mas não existe só vocês dois nisso né? Tem o seu ex que é maluco, tem a sua mãe, nossa família... vocês são primos... e é incesto né?!
Vanessa: Credo, Joyce!
Joyce: Ué... primo comendo primo é incesto, tem outro nome não, fofa. - falei mesmo.
Vanessa: Porra, cara... Precisa ficar lembrando desse detalhe não. Sei que estamos no erro, mas é uma parada mais forte, mais forte do que eu e acredito que ele, tu me entende? - neguei. - Sério, cara!
Joyce: Aiai... Vanessa! - balancei a cabeça em negativa. - Não adianta mais nada não, nem eu não tenho que entender nada, pois não é da minha aceitação que vocês precisam. Se vocês querem e estão juntos, se preparem pros julgamentos, estejam cientes disso.
Vanessa: Eu sei... isso que é foda!
Joyce: Pois... eu nem sei o que dizer, cara! Definitivamente eu não sei. Se é isso que vocês querem mesmo, continuem. E quando estiverem prontos pra expor isso pra todos, assim faça. Julgamentos alheio existem em qualquer relacionamento, sempre terá... no entanto se te faz feliz, ambos estão feliz o que importa são vocês!
(...)
Tava inquieta, isso na mente e eu doida pra falar pro Atanásio. Coé, fofocar com o boy é de lei, se eu não tiver alguém que eu possa falar de tudo eu nem quero.
Joyce: Quero te falar uma coisa, mas não sei se devo!
Renato: O que é? - disse assistindo série.
Vida dele é assistir prison break, odeio porque me lembra de todo o sofrimento que ele passou, eu passei, mas ele se amarra só pelo fato de ter um cara que segundo ele é pica na inteligência.
Joyxe: Pqp.. isso tá na minha mente faz dias, desde a minha vez de formatura.
Renato: Conta logo, cara! Para de rodeio ô.
Joyce: Então... Thales e Vanessa tão se pegando! - contei logo e ele não esboçou nenhuma emoção ou surpresa.
Renato: Era isso? Coé, eu já sabia já! - o encarei incrédula.
Joyce: Como assim você já sabia e não me disse? - perguntei incrédula.
Renato: Ué cara, sabendo! Bagulho tava na cara entre eles dois, só não via quem não queria que eles tava de rolo. Além do mais eu peguei um lance deles aí na rua.
Joyce: Nem me disse nada, infeliz!
Renato: Vou ficar explanando os outros é? Além do mais, teu irmão não é mole, botei fé nisso não. Mas papo retão mesmo? Isso vai dar uma merda!
Joyce; Puta que pariu... só eu que só fui descobrir agora? Aff! Sacanagem. Mas é isso, meu maior medo é esse. Isaac é doido na Vanessa ainda.
Renato: Mancada... tua prima foi foda, já tá com outro e ainda é o próprio primo. Coé?! - balançou a cabeça em negativa. - Maluco vai surtar quando souber po, ele é escaldadão! To até vendo o b.o.
Joyce: Mas ela já tem mais de três meses separada dele? Lei não é essa?
Renato: Sim po, mas vai falar pro cara mediante essa situação? Aí é questão de dignidade do cara po, maluco é primo dela, viviam juntos... tu acha que ele vai entender legal o que quando a merda estourar???? Abraça o papo que eu to te dando, teu irmão e sua prima tão caçando uma pica maneira com essa putaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)
Tiểu Thuyết Chung+18 | 1/2 | Eles querem um preto com arma pra cima! ✊🏿 +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.