86

2.7K 457 85
                                    

Narrações Intercaladas:

Joyce

Thales: Fiz nada não, cara. Renato que tá ficando maluco, deve tá pancado!

Joyce: Respeita o Renato, garoto! Onde você já viu ele pancado por aí? Se liga, Thales!

Thales: Ih, cara! Bagulho não tem nada a ver po.

Joyce: Eu não vou concordar com ele pra não dar vazão, mas você tem nada que ficar de papo com a garota não, eu ein. Além dela ser irmã do Renato, tem a Vanessa que tá aqui vendo tudo.

Thales: Sim, cara! Tenho nada com a Vanessa não e nem to falando com a Heloísa de maldade. Vocês viajam, papo reto mesmo! - disse puto.

Joyce: Então você tá fazendo isso só pra perturbar Vanessa né? Por ciúmes... - ele riu. - Meu Deus, como tu é escroto! Não sei a quem tu puxou não, garoto. Tu é ridículo, sério mesmo! - esculachei ele mesmo.

Thales: Coé, Joyce! Ih... fica maneirinha aí ô! - disse já bolado.

Joyce: Mas eu falo mesmo po, você é escroto demais! O que você tá fazendo é errado, ridículo. Mas Vanessa que tá certa de não querer assumir nada contigo, você é muito moleque. - falei serinho.

Menina, falei isso ele surtou! Ficou puto e bolado comigo, mas eu nem aí. Nem quis me ouvir mais, me deixou sozinha dentro de casa e saiu cuspindo fogo.

Voltei pra área onde tava rolando o churrasco e fiquei lá só refri. Tinha tomado remédio nem bebi, tava com uma cólica chata abeça!

Joyce: Sai de perto da piscina, Emerson! - gritei. - E traz o teu irmão.

Esses filhos do Renato não são moles não. Émerson é o mais velho, tem 5 anos e é o que mais se parece com ele, pretinho igual, mesma cara. Já o Benjamim já é mais branquinho, puxou a mãe dele com certeza!

Esse puto tem um filho de cada mãe, cara. Ridículo, ainda quando surto diz que é doideira minha. Sonso, esse homem! Quando não estávamos juntos pintou e bordou que eu nem gosto de lembrar.

Leandra: Já pensou tu pare outro menino?

Joyce: Eu quero viu... mas o Renato quer uma menina, tá doido por uma, já mandou até eu parar o remédio, só que não parei não.

Leandra: Por que, cara? Tá velha já, tá esperando mais o que? - eu a encarei.

Joyce: Velha nada, epa! - ela riu. - Mas já disse a ele que não quero agora não, quero minha carteira primeiro! Tá maluca?

Leandra: É, você tá certa mesmo. Depois que emprenhar tem mais tempo pra nada!

Joyce: Pois é...

Renato já tava imbra, bebeu horrores ele. Tava feliz abeça, não quis me falar o motivo, mas com certeza foi alguma coisa com os bolos dele aí. Nem insisti pra saber, quanto menos eu souber melhor pra mim.

Vanessa e Leandra me ajudaram a guardar as coisas quando tudo terminou e daí começou a putaria. Leandra se ofereceu pra dar uma carona pra Vanessa e o Thales também!

Thales: Casa da Leandra nem é perto da tua casa po, se liga, vou te deixar na porta.

Vanessa: Não, mas eu não vou contigo não!

Vanessa

Tava em uma briga fodida com o Thales, queria me levar a todo custo, mas não deixei. Coé, depois dessa palhaçada ainda quer graça? To puta!

Vanessa: Vou com a Leandra, já disse! - disse grossa.

Thales: Jaé po, contigo mesmo. - disse puto e meteu o pé.

Leandra nem me deixou em casa real, desci no caminho e ela seguiu pra casa dela. Tive que andar ainda um pedacinho pra casa, quando senti segurarem meu braço por trás.

Vanessa: Que susto, Isaac! - disse pondo a mão no coração. - O que é que tu quer, cara!?

Isaac: Vamos conversar, cara! - disse passando a mão no nariz.

Tava pancado certeza, esse bofe agora só vive assim me perseguindo. Enche a mente de droga e vem pra minha porta ou caça atrás de mim!

Vanessa: Ih, tenho nada pra conversar contigo não, cara! Me erra.

Isaac: Po cara, para de bobeira, minha morena! Eu amo tú po, volta pra mim. - tentou colar mais em mim, só que eu me afastei.

Vanessa: Ih, me solta, cara! Para com isso. A gente já deu, segue a tua vida assim como eu to seguindo a minha po. Me esquece!

Isaac: Seguindo a tua vida como, Vanessa? - meteu o dedo na minha cara. - Seguindo a tua vida como, filha da puta? - enfiou o dedo na minha cara mesmo já berrando. - Se tu tiver dando pra outro cara eu mato você e ele po, mato os dois, sua desgraçada! Infeliz.

Vanessa: Tira o dedo da minha cara! - tentei tirar, mas ele deu um tapa na minha mão forte. - Isaac... - ele me cortou.

Isaac: Isaac um caralho! Tu se liga nessa porra, se eu souber de alguma coisa tua tu fodida. Se não vai ficar comigo, vai ficar com mais ninguém também. - disse seríssimo.

Bofe me ameaçou maneiro, até que alguém passou eu gritei e ele me soltou. No que ele me soltou corri doida, nada me pegava nao. Só parei quando cheguei em casa!

FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora