Renato
Renato: E aí? Tú falou com ela? Tá por onde ja? - perguntei assim que ela desligou o celular.
Leandra: Já tá chegando já, Thales disse que já tá perto.
Renato: Cabeça dura, cara! Não ouve não, tá maluco? Fui falar ainda sou errado, eu. Bateu o telefone na minha cara! Mandei Joyce meter o pé daquela porra, mas não quis me ouvir! Acha que a vida é um morango.
Leandra: Ela tá nervosa né? E com toda razão . Eu bem sei como é isso, não é fácil deixar tudo pra trás! Vocês entram nessa vida e desapegam de tudo, mas pra gente não é a mesma coisa. Ficha só cai quando acontece, infelizmente! - balancei a cabeça em negativo puto.
Papo reto, já tinha mandado ela meter o pé de lá umas duas vezes, mas Joyce é teimosa, não abraçou meu papo, quis se apegar a casa e deu nisso aí!
Mãe dos meus filhos ainda estavam lá por uma tá dando pra um forte e a outra muita gente nem saber que sou o pai da criança. Se não os caras nem iria querer saber, faria logo uma judiaria.
Ainda tiveram consciência de mandar meu pai ralar, porque na real era pra ele ter sido passado. Lei é clara, família herda a dívida!
Vagabundo quando quer agir na maldade não perdoa ninguém não. Nego sabe onde teu calo aperta, aí que vai cego. Faz várias maldades pra te atingir.
Graças a Deus esse menó tinha dado o papo pra ela, avisado e deu pra ela sair em tempo. Se não eu nem quero imaginar o que aconteceria! Papo de mancada mesmo, tá maluco?
Fui pro quintal da casa da Leandra e acendi um cigarro. Dia ainda tava amanhecendo quando soube dessa parada, ainda tava no plantão, tá ligado?Larguei tudo lá!
Entrei no Twitter e várias paradas lá pra mim em página de facção. Descobriram meu user já foi, só ameaça e tonteacão achando que me intimida.
Assim como eu tive disposição de fazer tudo que fiz, tenho pra segurar as consequências. Se eles escolheram me atingir dessa forma, tranquilo. Vacilão não se cobra com vacilão! Quando a porra pegar é papo de não perdoar ninguém da mesma forma. Escrevi um tt e lancei!
Twitter: Guiado por ele 🕊😏
Vagabundo ver nós tranquilão e acha que nós é bobão... Vai nessa! Adora confundir tranquilidade com falta de disposição, mas esquece que nós pra não dar visão a cego, marca recuado! Temer só a Deus. 🧐🤑
Já tava na ponta do cigarro quando a Joyce chegou com o irmão dela. Joguei fora me levantando pra falar com ela, mas nem me deu espaço, passou reto.
E é aí que eu fico! Minha paciência foi logo de ralo, tá ligado? Me ignora não, irmão. Viro bicho, perco toda a minha calma!
Renato: Vem cá po, eu tenho culpa eu? - já entrei dentro de casa falando. - Tu acha que eu queria que tu passasse por essa situação? Falei contigo umas duas vezes ainda, mas tu não abraçou o meu papo e agora quer jogar a culpa pra mim! - falei puto e bolado.
Joyce: Eu joguei a culpa pra você? Falei alguma coisa contigo, Renato?
Renato: Não falou, não falou, mas parece que fui eu po. Desligou telefone na minha cara, passa por mim emburrada ignorando minha presença. Coé? To nem te entendendo, Joyce!
Joyce: Eu só não quero papo no momento, minha cabeça tá cheia, tá me entendendo? Desencana, me dá um tempo! Depois a gente conversa. - mandou serinho pra mim.
Renato: Jaé po, contigo mesmo então. - disse e sai saindo.
Vai tomar no cú pra lá! Entendo a situação, mas nada justifica ficar de cara virada pra mim não, mano. To aqui pra ajudar! Sei que ela tá passando por isso por minha culpa, quem fez a merda foi eu.
Só que essa frieza me fode, ignorância gratuita também! Meu total apoio ela tem, tudo que ela perdeu eu dou de volta sem problemas se a questão for essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)
General Fiction+18 | 1/2 | Eles querem um preto com arma pra cima! ✊🏿 +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.