Renato
Tava marcando de longe com os manos, quando a mulher do mano Dino apareceu esculachando ele e junto com ela tava minha diferença.
Papo reto... Joyce pegou um ódio de mim do caralho. Quer ver o diabo mas não quer me ver na reta dela e isso me deixa puto pra caralho!
Até parece que tenho alguma doença, ou sou o pior cara do mundo. Desfaz legal... e se tem uma parada que me deixa puto é ser tratado com desdém, indiferença ou ignorado.
Ela não me entendeu naquela época, não quis compreender e nós seguimos nossa vida na magoa até hoje, mas é um bagulho que me incomoda pra caralho essa situação!
Nunca fiz questão de chamar pra um desenrolo. Por que todas as vezes que eu tento chegar junto, ela faz essas paradas aí. Vontade eu tenho tlg, mas com essas paradas eu acabo ficando na minha e deixa estar assim mesmo. Quando um não quer, dois não insistindo.
Ela tá seguindo a vida dela agora de uma forma maneira e eu não quero atrapalhar não! Mas a verdade tem que ser dita... ali é o grande amor da minha vida, meu ponto fraco, na moral mesmo!!!
Foi quem fechou comigo na minha pior fase, quem sustentou tudo e quem eu sei que me amou de verdade, tem igual a ela não.
Hoje em dia várias jogas na cara, quer dar a bct só porque o cara tá de pistola, mas antes de eu ter tudo isso, mesmo sem eu ter nada ela sempre me quis!
Nós tinha um amor purão, bagulho louco e coisa de adolescência... Infelizmente nós não prevaleceu pelo destino... mas quero que ela seja feliz! Minha preta merece.
Renato: Leva lá pra tua irmã! - mandei descer dois baldes e entreguei pro Thales.
Thales: Ela vai cismar... Coé! - balançou a cabeça em negativa rindo.
Renato: Ih, só tu dizer que foi tu, vacilão. Relaxa!
Show do homem já tava pra começar e ela tava lá toda amarradona. Ainda cheguei a entrar no reservado lá, mas depois sai, muita gente e eu nem tava afim de botar geral pra ralar.
Monte de mercenaria e viado... Vagabundo perde a linha dando moral pra essa raça mercenaria e acaba atrapalhando o lazer dos outros. As vezes nós só quer curtir tranquilo, mas cheio de gente marcando no mesmo espaço não dá!
Brabo começou e foi aquelas coisas! Porra, me amarro em um pagodinho desde menó. Papo reto mesmo, quando tinha quinze anos ainda cheguei tocar cavaquinho em uma banda, mas nem rendeu.
Tiee esculachou como sempre, foi só sequência pra vagabundo perder a linha, mano. Imunidade baixou logo quando ele meteu modo avião! Pqp... Homem é pica demais, cara nem canta... só toca na ferida mermo!
Fiquei curtindo o show de longe, quando ele tava perto de sair eu meti o pé pra casa também. Só vim mermo porque eu sou fã, mas nem tava com cabeça pra farra!
Minha mente tava atribuladona, só confusão esses dias. To perto de fazer uma maluquice aí, pica braba... parada que talvez dê ruim pra mim, mas eu não posso abandonar quem sempre me fortaleceu não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)
General Fiction+18 | 1/2 | Eles querem um preto com arma pra cima! ✊🏿 +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.