99

2.7K 444 78
                                    

Renato

Renato: Se eles querem o corpo, pega de onde desovou e joga na Baía de Guanabara pra eles pegar, ué! - falei nervoso. - Da essa porra pra eles! - disse serinho.

Fuzil abeça, munições e drogas nos já tinha perdido pra caralho pra esses filhas da puta, baque tava sendo grande pra favela e eu mais do que ninguém sabia o quanto isso iria custar.

Merda partiu de mim, então eu tinha que indiretamente achar um jeito pra resolver. Mas eu tava acuado, o baque tava sendo grande abeça nesses dias de operação intenção!

Muita gente caiu e perdemos muitos manos... Dia e noite esses filha da puta aqui fechando o cerco, encurralando, tirando a paz de todo mundo e querendo minha cabeça.

No jornal minha cara já tava lá estampadona junto com a de outros amigos... o meu já tava mais que na reta e isso tava me deixando pilhado.

Terminei de falar com os manos pelo rádio, nextel e fiquei marolando, pensando em uma solução sendo que é quase impossível. Da pra pular daqui desse jeito não, missão mais que suicida.

Então eu tinha que segurar minha pica, aguentar o fardo. Eu tava socado em uma casa com mais quatro seguranças dentro, fora os que tava do lá de fora.

Preso, acuado, retido... tudo de ruim! Mas em nenhum momento eu me arrependia do que eu fiz. Mesmo que isso não tivesse sido uma meta pra mim, agora eu me sentia de alma lavada, papo reto mesmo!

Flashback On: Dia do baile

Sávio: Eu não to entendendo! Eu não fiz nada, cara... qual é? - chorava enquanto recebia só madeirada no corpo todo de perna de 3.

Já tinha enchido a cara dele de socos, chutes e pontapés. Minha blusa que era branca já tava puro sangue desse filha da puta!!! Bati sem leme só na mão.

A judaria que ele fez comigo fudeu com a minha vida pra caralho e ajudou a me transformar no que eu sou hoje. Mas não que eu achasse que ele era o culpado de tudo, pois ele não é....

A partir do momento que a minha condenação foi inteiramente baseada em testemunho policial e sem nenhuma prova, já deve saber que o errado não era só ele né ?!!!

Sávio foi apenas um branco querendo se livrar de uma merda que tinha cometido e eu fui o preto da vez. Ele foi só isso, mas o sistema judiciário foi pela milésima vez mais uma vez racista e isso que me emputece de verdade...

O sistema... o estado... esses pra mim que são os maiores culpados de tudo. Foram eles sim que me empurravam pra essa vida, fizeram essa injustiça!

Sávio: Qual é, cara!? Não to entendendo... o que foi que eu fiz de errado? Eu não fiz nada! - disse já cansado de apanhar. - Pelo amor de Deus... - eu parei na sua frente o encarando.

Renato: Você não lembra de mim? - ele me encarou sem entender... Olha pra mim po! - me abaixei próximo dele. - Mais de 15 anos atrás... Carnaval, você matou uma cara, mas pra se livrar disse que foi eu, seu amigo. - meti serinho só no ódio e ele travou me encarando enquanto balançava a cabeça em negativa. - Tu lembra, você lembra sim de mim... - disse pisando na perna dele. - Então agora tu já sabe por que tá aqui né???? Lembrou???

Sávio: Coé, Renato... Pelo amor de Deus, deixa eu te explicar, cara! Me entende... eu não podia... - nem deixei ele terminar.

Renato: Aí... - falei pros caras. - Corta esse filha da puta na faca! Bora... Pode fazer a autópsia. - meti serinho.

Fim do flashback

Os manos me deu um papo que eu fiquei puto e bolado, coé? Teimosia do caralho da Joyce, parece maluca, cara. Não pensa não!

Ligação On:

- Que merda tu veio fazer aqui, cara??? Quem mandou tu brotar aqui na favela?
//Renato????
- Sou eu po.
// Como você tá? Pelo amor de Deus...
- Por que tu veio pra, cara????
//Só assim pra tu entrar em contato, dar notícias. Pqp... não me deixa mais sem notícias não, Renato. Eu tava aqui doida sem saber de nada seu, só vendo na tv eles querendo sua cabeça, cara. Você tem ideia de como eu estou? - eu fiquei em silêncio. -Por que tu fez isso, Renato? Você não pensa em mim não? Não pensa na Isabella, nos seus filhos????
- Eu fiz o que tinha que ser feito.
// Mas agora tá totalmente exposto aí! Na televisão tá sua cara, a polícia aqui dentro da favela direto.
- Sim po... mas as coisas vão melhor agora, fica tranquila!
// Vão mesmo??? Como você sabe disso? Tem tanta certeza?
- Por que eu sei po, fica tranquila. Confia em mim! - parei por um tempo. - Cadê a Isabella?
// Ela tá aqui, pergunta por você direto, sem falar do Émerson que fica me mandando mensagem perguntando de ti e eu nem sei mais o que falar!
- Foda! Mas... mas tudo vai se resolver, fala pra eles que em breve eu vou tá de volta.
// Você tá por aqui? Deixa eu te ver...
- Não, tá maluca?!
// Por favor...
- Não, cara. Não inventa não, mano! As coisas vão melhorar, então em breve nós vai se encontrar, fica tranquila. Eu to bem! - disse e desliguei.

FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora