Hoje era a nossa festa de 80% advogado, mais um semestre concluído com sucesso! Tempo passa rápido demais, cara.
Parece que foi no outro dia que eu cometi a loucura de começar outra faculdade e fazer direito, mas aqui estou eu quase formando já! Deus é bom.
Já tem quase dois meses que me separei do Yuri, devolvi até a aliança já. Falou abeça, me xingou e tudo mais, o que só me fez ver que eu tomei a decisão certa. Macho escroto! Como eu me iludi.
Tava em uma bad fodida, não vou mentir não, afinal todo recomeço é difícil, mas aqui estou eu... Já passei por coisas piores, com certeza superarei isso totalmente!
As vezes dava umas saidinhas marotas, pegava uma praia, uma pagodinho fora, mas nunca fiquei com ninguém. Olha, depois que tu se acostuma com uma pessoa, demora pra achar graças em outras. O desencante é todo um processo!
Festa da minha turma seria em um sítio em Nova Iguaçu, churrasco ia comer solto com piscina liberada. Apesar dos apesares minha turma era bem unida nesses aspectos, tinha uns povos besta sim, mas todo fim de semestre a gente se reunia pra bebemorar.
Porra, bebi horrores! Curti, dancei, tirei foto e gastei minha maquiagem. Tava precisando disso me distrair, sabe?! Esquecer dos problemas!
Saí da festa já era quase 23:00, minha comadre ainda me ligou chamando pra ir pro baile na vila aliança e eu doida aceitei. Favela onde ela está morando tá sem festa por uns b.os que estão rolando por lá, então todo mundo tava pulando pra curtir nas comunidades vizinhas!
Pedi um uber direto pra Senador Camará e só quando ele estava perto de chegar que me lembrei da roupa que eu tava. Cachaça endoida demais!
Eu querendo ir pra baile com blusa de festa de formatura escrito "trás a clt que hoje nós dá trabalho", o auge da vergonha alheia seria.
Mudei a rota pra casa, chegando lá tomei um banho, troquei de roupa já que minha make ainda estava intacta, fiz minha bolsa e pedi outro uber pra coréia.
Joyce: Boa noite! - disse assim que cheguei.
Dino tava na porta de casa ainda desarrumado, enquanto o falecido já estava todo trajadinho ao seu lado, preto chato demais! Um nojo que só desde sempre, mudou nada não.
Dino: Minha doutora! - fez maior presença.
Joyce: Futura, futura... tenho oab ainda não pô! - dei risada.
Dino: Mas em breve terá! Papo reto... Se nós cair já tem quem tire po, vai agilizar meu alvará e do mano rapidinho! - se referiu ao Renato.
Renato: Ih, to fora dessa! Quero cair mais em nada não. Já paguei penitencia demais, quero sossego agora. - disse descontraído.
Joyce: E eu também não pego essa causa né... - me referi ao Renato e o mesmo fechou a cara na hora, ficou de bicho.
Dino: Caralho! - gastou. - Tá sem moral mesmo mano!
Joyce: Cadê minha cumadre? - cortei também querendo rir só pela cara que ele fez.
Dino: Tá aí dentro, entra aí po!
Joyce: Dá licença, bonito. É caminho! - pedi licença pro outro que estava literalmente na porta e ele não saiu também.
Renato: Essa marrinha, em? Vai continuar até quando? - disse serinho.
Joyce: Até quando eu quiser. – dei de ombros e passei esbarrando mesmo. Me chamou de filha da puta baixo, mas eu nem disse mais nada, só dei risada.
Sabe que eu desnoivei e tá cheio de graça pro meu lado, mas eu corto mesmo. Renato não se manca, virou um sem vergonha total e acha que os outros também estão no mesmo ritmo.
Quem bate esquece rápido, mas quem apanha jamais! Sai fora de uma decepção, quero voltar pra outra não pô. Quero sossego, só seguir minha vida mesmo!
Joyce: Ainda tá nessa? - cheguei na porta do quarto e minha comadre tava fazendo babyliss no cabelo.
Leandra: Maior cabelo né... Ih, que olho pequenininho é esse? Tá mamada já?
Joyce: Ainda não, mas hoje to na intenção. - dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)
Fiction générale+18 | 1/2 | Eles querem um preto com arma pra cima! ✊🏿 +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.