Thalles
Papo retíssimo, treinar num sol desses é tá pagando todos os pecados, cara. Solzão de dar moca e a gente dando uma série de 5x pelo estádio.
Tem que ter pique pra essas coisas, muita gente que quando jogador próspera mete papo que o cara não merece, mas na real esses que são falador não aguenta uma série dessas não!
Antes do luxo vem o sufoco po, toda uma série de treinamentos diários pra tentar a sorte, se destacar em campo e ser visto por olheiros... pra quem saber conseguir prosperar.
Fiz o aquecimento e depois fui pra partida. Jogava de meia-atacante e modéstia parte esculachava. Canhotinha aqui é boa demais, sagaz pra caralho.
Cheguei na favela quase no fim da tarde, treino é o dia todo! Já tava cansado, mas tinha outra luta ainda... luta pra atravessar de volta pra casa é foda, mas uma hora Deus honra.
Os manos ainda tava pegando um fut na quadra quando eu brotei, tava cansadão, mas fominha de bola como sou, ainda joguei com eles.
Meu time saiu pra entrar outro, comprei um guaracamp com um pastel e fiquei sentado no chão marolando com os caras.
Thales: Aô, fica na tua que tú apanha da tua mina, vacilão! Doida te deu maior enquadro na saída do baile po, papo de até tapa na cara! - os caras riram.
Franklin: Papo reto? Eu? Caozeiro tu, lembro disso não, menó! - mentiu.
Thales: Caralho ô... tu vai mentir? Todo mundo aqui tá de prova, maluco! - geral concordou gastando. - Tu é foda!
Mano mente pra caralho, fico de cara! Só conta vantagem, te falar... até em umas paradas que geral tá de prova ela quer mentir, contar vantagem ou inventar história.
Fiquei resenhando lá até que as duas minas que eu tava pegando chegou me chamando. Puta que pariu, lá vem problema!
Thales: Sim, cara! Eu não tenho mais nada com isso não, não to mais com nenhuma das duas, tá ligado?
Ingrid: Não po... mas ela tá jogando indireta no tt pra mim falando que eu comi o macho dela, sendo que não foi bem assim... quando eu comecei a ficar contigo tu tava separado dela.
Thales: Aí, cara! - cocei a cabeça.
Paloma: Fala aí, Thales!
Thales: Mano, vocês querem caô de novo... Deixa essa história pra lá, porra! Errado sou eu que amo demais e gostei das duas. - meti esse papo mesmo, essas minas são malucas.
Semana passada foi maior porradeiro aqui mesmo por causa de mim, as duas terminaram comigo e agora vem me por de bola novamente. Eu, ein!
Ingrid: Só quero que tu fale, Thales! Seja homem só uma vez na vida. - já começou a me atacar.
Thales: Sim, cara! E eu não sou homem? - me emputeci. - Quando nós ficou realmente eu tava separado dela, mas quando eu voltei de novo você sabia e ficou comigo. Vem me por como único culpado não!
Pronto, só foi eu falar isso que foi maior caozeira, mané. Pau quebrou e eu no meio, papo de até tapão na cara e arranhão eu cheguei. Fiquei todo marcado!
Joyce: Ih, que isso aí na tua cara? - disse assim que eu cheguei.
Thales: Aí, só me meto em pica cara! - ela deu risada.
Joyce: O que aconteceu?
Thales: Duas minas aí que eu tava pegando caíram na porrada e sobrou até pra mim.
Joyce: De novo né? De novo... Pois a Débora me contou da primeira briga!
Thales: Ih, cara! Foram essas aí mesmo. Mandadonas!
Joyce: Único mandado aqui é você que não aquieta o piru nas calças e quer ficar com uma e com outra por aí, não respeita ninguém. Só vai se aquietar no dia que arranjar uma menina que faça o mesmo contigo ou te deixe pegado, aí tu para!
Thales: Deus é mais! Que papo torto, ein, Joyce! Eu, ein... é isso que tu deseja pro teu irmão, cara? Não tenho culpa se elas se amarram em mim! Tem mulher que não aguenta ver um jogador.
Joyce: Aham, jogador falido só se for! Se orienta, garoto! Toma jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)
قصص عامة+18 | 1/2 | Eles querem um preto com arma pra cima! ✊🏿 +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.