79

2.8K 446 92
                                    

Vanessa

Vanessa: Deixa eu passar, Thales! - disse rindo.

Thales: Passa, cara! Eu to te segurando é? - disse cinico. Puto mesmo esse garoto, próprio capeta pra atentar.

Vanessa: Não, mas você tá na frente, seu puto. Como eu vou passar, cara? Me dá espaço.

Thales: Passando, ué. Não pode encostar em mim não é? Que bobagem! - disse rindo, olho pequenino de cachaça, cara do crime.

Muito safado! Esse bofe ficou bem na saída da cozinha tampando o espaço e pra sair eu tinha que roçar nele de frente ou de costas, pois não dava pra sair sem tocar nele.

Encarei ele serinha na minha onda e fui pra passar quando ele me agarrou fazendo com que eu o encarasse, já que eu fui pra passar de costas.

Vanessa: Me solta, aqui não! - disse rindo enquanto ele cheirava meu pescoço e segurava em meus braços. - Tá maluco? Ain... - disse quando ele beijou meu pescoço e eu me arrepiei.

Isso tudo eu tentando não fazer barulho, nem falar alto gente, mas tava foda. Como se já não bastasse a cachaça, ainda tinha que lidar com esse cretino.

Olha, maldito dia que eu cometi o erro de ficar com o Thales, fiz essa besteira de ficar com o meu primo pois agora é sempre assim.

Onde a gente se bate, se olha, qualquer beco ou canto escuro estamos nos pegando. Tesao é maior que a razão e por conta dele cometemos loucuras.

Pensa que não a gente já tava se chupando e batendo nas paredes daquela cozinha mesmo, quase derrubo a cafeteira.

Bofe já com a neca duríssima roçando em mim e eu já louca pra dar ali mesmo, se demora mais eu já daria apoiada no fogão mesmo.

Joyce: Que bonito, vocês! - disse acendo a luz.

Se tivesse um buraco qualquer ali e desse eu com certeza enfiaria minha cara dentro dele. Dei um pulo me soltando do Thales ligeiro enquanto ele ficou rindo colocando a mão na frente pra não mostrar a neca que tava duríssima marcando!

Joyce: Vocês são malucos, cara? Que merda é essa? - disse nos encarando.

Vanessa: Eu posso explicar... - ela me interrompeu, deu logo uma trava babadeira.

Joyce: Puta que pariu... qual explicação que tem, Vanessa? O que explicaria isso??? - disse e o Thales riu. - Não fica rindo não, Thales! Não tem nada de engraçado aqui, seu ridículo! Safado! - falou estressada. - Porra, que fogo tão grande é esse que mesmo vocês sendo primos não conseguiram se respeitar, cara? Qual é... Se fosse em outra situação eu nem me meteria, se fosse em outro lugar mesmo não concordando, eu tentaria ao máximo não expor a minha opinião, afinal mesmo não concordando eu não tenho nada a ver com a vida de vocês. Mas dentro da minha casa? Na minha cozinha, cara??? Pra mim foi o auge da falta de respeito!!!

Vanessa: Me desculpa, sério mesmo! Eu to morta de vergonha, cara. Mil desculpas... nem sei o que te falar. - falei seríssima. Eu mega sem graça e Thales com a cara mais lavada no mundo.

Joyce: E se fosse o Renato que pegasse, ein? Puta que pariu! Tem desculpa não Vanessa. - disse nervosa. - E você, Thales? Vai falar nada não? Vai ficar quieto seu cretino????

Thales: Ih... Acontece né cara... eu vou falar o que? Me justificar vai adiantar em nada, mano. Mas e aí, o que foi isso na sua testa???

Joyce: Não interessa, foco aqui não é esse, garoto. - disse puta e bolada. - Que inferno!

Thales: Ih, Joyce! Para de por pressão, cara. É errado? Claro que é, mas acontece. Não seremos os primeiros nem os últimos a fazer isso.

Joyce: Com certeza não, mas aqui dentro da minha casa eu não quero. Querem se pegar, se peguem lá fora, aqui não. Se fosse o Renato que chegasse aqui é desse o flagrante a merda tava feita né?! Quero nem imaginar! Que horror. - eu assenti.

Ela pegou gelo na geladeira, colocou em um pano e saiu puta. Eu tava tão sem ação por esse flagra que nem reação tive, fiquei parada ali mesmo.

Thales: Aí, aproveitar que minha irmã já sabe e vamos escancarar essa porra logo. - disse sério.

Vanessa: Não, tá maluco? Minha mãe não aceitaria não, Thales, nem ninguém da nossa família. Tu não viu a reação da Joyce? Puta que pariu... ainda tem o Isaac. Olha, cara... acho melhor a gente terminar isso por aqui po, não vai dar certo. Não vai dar! - disse nervosa.

Eu já tinha um tempo ficando com o Thales, na verdade já tem quase o mesmo tempo que eu terminei com o Isaac. Terminei com ele e umas duas semanas depois fiquei com o meu primo pela primeira vez!

Foi coisa de beco, rápida, mas daí pra lá a merda já foi acontecendo e quando pensa que não eu já estava lá sentando na pica familiar.

Que maluquice eu fiz, fizemos, mas não pude resistir! Thales tem todos os atrativos pra mim, sempre teve. É meu primo, somos primos, mas nunca nos olhamos como tal.

Desde que nos conhecemos houve malícia entre a gente, houve desejo e vontade um do outro. Antigamente não dava porque eu namorava, tinha esse receios, mas agora rolou... e eu vou fazer o que?

FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora