Renato
Renato: Princesa linda do papai! - disse com a Isabella no meu colo.
Minha filha, minha princesa. Lindona ela, cara... papo reto mesmo. Tava eu e a Joyce babando abeça nela que tava dormindo tranquilona, até sorrindo na maior paz.
Joyce: Linda demais! - disse rindo. - Olha a boquinha, amor.
Renato: É minha, pode falar... - disse rindo. - Puxou a minha! - me gabei.
Joyce: Você se acha né? - me deu um tapa no ombro.
Renato: Ih, tú sabe que é verdade. Admite po, tu sabe que a boca dela é igual a minha... tú se amarra nela, boca linda dessas... - ela riu. - Coé?
Joyce: Se manca, Renato! Agora ela puxou tudo seu né? Maravilhoso!
Renato: Ué...
Papo reto, boca igualzinha a minha, mesmo formato e tudo mais, fora o resto. Da Joyce ela com certeza só puxaria o tom da pele que é bem mais claro que o meu, mas de resto sou eu todinho! Tem nem como negar.
Porra, tava bobão! Quase sempre ficava viajando nela, maior bagulho doido. Com nenhum dos meus outros filhos eu tive esse contato assim, proximidade enquanto bb, então tava sendo tudo novidade nessa parte.
Falando neles... já trouxe geral pra conhecer a irmãozinha na semana passada assim que ela chegou. Se amarram na ideia, Émerson mesmo com ciúmes eu consegui convencer, fazer ele entender que tem esse bagulho de filho preferido não, tudo isso é invenção da mãe dele.
Papo reto, fico puto com isso! Iara é mandadona, aprende não, cara. Acha maneiro ficar implantando isso na cabeça da criança, parece que não tem nada na mente ele.
Fui na reta dela e dei um esculacho maneiro, não gosto dessas paradas mas tive que ameaçar. Jamais faria uma paradas dessas se não houvesse um extremo, mas até meti um papo pra ela que se ela permitisse eu tiraria o menino dela!
Rapidinho murchou, colocou o rabo entre as pernas e até implorou, chorou e disse que não faria mais nada. Assim espero, pois na próxima eu não vou entender legal.
Joyce
Eu olhava pro Renato com a Isabella no colo e era só gratidão. Gratidão por estar vivendo esse momento, por estar vivendo com o Renato, o meu grande amor, e amor da minha vida. E claro, por ter minha filha em casa em paz!
Tava nervosa pro parto dela, quando a médica disse que não poderia ser parto natural e sim cesária eu já coloquei mil coisas na cabeça. Sou escaldada, já pensei várias besteiras...
Me martirizei tanto até o dia, fiquei com várias bobagens na mente que no dia marcado pra minha cirurgia minha pressão acabou subindo.
Mas Graças a Deus ocorreu tudo bem! Tanto eu e minha filha ficamos bem, saímos bem. Minha Isabella nasceu saudável, linda e como eu sempre sonhei!
Ela era a coisa mais linda, sério. Modéstia parte nós demoramos a fazer, mas caprichamos quando fizemos. Rsss!
As vezes ficava lembrando o quanto eu imaginei esse dia, de como eu sempre sonhei em construir uma família com o Renato e hoje temos a nossa... apesar dos apesares, posso dizer que sou completa, feliz e realizada.
Meus dias agora eram resumidos a Bella, não só os dias, mas as noites também. Parece que agora tudo faz sentido, é uma coisa surreal!
Renato sempre que tá aqui me ajuda, fica com ela, faz até mingau do jeito dele, mas faz. Maior paizão, morro de orgulho.
Minha mãe veio aqui conhecer a neta tem umas duas semanas, ficou aqui e quando soube do Thales e Vanessa foi um susto pra ela!
Thales: Minha sobrinha linda! - perturbou.
Joyce: Se você acordar ela, você vai tomar conta, Thales! Eu tô te avisando. - ele riu.
Thales: Coé... tô brincando, cara!
Heloísa: Perturba não, Thales! - disse com ela nos braços.
Helô sempre tá aqui, já conhece a sobrinha e sempre tá mandando foto pro pai do Renato. Ele por sua vez ainda não conhece a neta pessoalmente não, desde que foi expulso daqui da outra vez nunca mais pisou os pés no dendê ou quis conta com o Renato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)
Ficción General+18 | 1/2 | Eles querem um preto com arma pra cima! ✊🏿 +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.