Resto da semana passou corridinha, tempo tá passando rápido demais. Final de semana chegou, hoje era dia de Tiee aqui na favela. Dia todo povo só falava nisso, seja em Twitter, insta ou em qualquer lugar.
Yuri: Por que tu não vai, cara?
Joyce: Ih, não vou mais não. -falei chateada.
Marcamos de ir curtir esse show juntos, a semana toda eu falando nisso e quando chega hoje, praticamente em cima da hora ele me vem aqui falar que não vai dar pra ir, que vai ter que ir ajudar um amigo em um evento lá na barra da Tijuca?!
Fiquei puta, sério. Detesto marcar as coisas com os outros e desmarcarem em cima da hora! Passou a tarde toda aqui me tapetando, quando deu 17:00 disse que iria embora.
Joyce: Vai, ué.
Yuri: Vai ficar assim? Só não vou contigo porquê surgiu esse compromisso, tu sabe muito bem como é! Não posso deixar o cara na mão... ele sempre me ajuda.
Joyce: Tudo bem, Yuri. Te entendo! -fui sincera embora estivesse chateadinha.
Yuri: Prometo que formo um evento com Tiee só pra a gente curtir juntos, tu vai ver. - dei risada porque ele seria capaz de fazer isso mesmo, conheço. - Te amo!
Joyce: Eu te amo mais! - dei um selinho nele.
Yuri saiu daqui e eu fiquei toda murcha, meu sabadinho acabou e junto com ele todos os meus planos. Botei uma série na tv do meu quarto e fiquei assistindo, passei a noite toda!
Thales chegou em casa 23:00 pra se arrumar, perguntou se eu iria mas eu neguei. Thales fez todo o processo dele pra se arrumar e saiu daqui quase 00:30, já que esse aqui é pior que mulher quando vai sair.
As meninas no grupo me enchendo pra ir, que Tiee só tocaria 3:00, que seria top mas eu nem estava mais afim, perdi o encanto. Mas quem é que me ouve? Deu nem 5 minutos tava Débora e Leandra aqui na minha porta me chamando.
(...)
De tanta insistência acabei vindo, mandei mensagem pro Yuri que nem me respondeu e aqui estou eu. A Leandra que não para quieta, queria encontrar o meu compadre, mesmo com o barrigão dela insiste em ir atrás dele!
Sabe que apronta, briga e aceita... então porquê vai atrás pra pegar no erro e repetir o mesmo ciclo novamente? Não entendo, mas também quem sou eu pra entender né?
Chegamos em uma calçada do baile que só tinha bandido e em frente, é claro. Tinha varias mona perdendo a calcinha, disputando e se vendendo pra eles! Vergonha alheia total.
Dino tava lá com o falecido e mais outros caras e a Leandra chegou por trás dele enquadrando no susto. Ele não tava com ninguém, mas claramente tava dando moral pra alguma ali.
Eles ficaram discutindo lá mas nem dava pra ouvir nada, som altíssimo e eu e Débora também estávamos de longe. Não quis chegar perto!
Leandra: Bora comigo, você vai ficar fazendo o que aqui? Me leva lá no reservado! - disse arrastando ele.
Ele botou a gente no reservado, mandou vir um balde de cerveja e já ia saindo, mas ela travou ele aqui dentro!
Tava tocando um Dj aí, nem sabia quem era mas também não me importei. Os mix eram bons demais, ninguém ficava parado e eu me animei. Meu irmão chegou junto de mim com dois baldes do lado colocando no meio da nossa roda!
Joyce: Que graça é essa? - ele riu. - Nem to crendo!
Thales: Ih, garota! Ainda acha, trouxe pra você po. - disse seríssimo e eu estranhei logo.
Joyce: Você me dando alguma coisa? Vai chover! - debochei intrigada e ele ficou rindo.
Thales: Se não quer, me dar que eu bebo com os amigos po. - fez que ia pegar de volta mas eu barrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)
Ficción General+18 | 1/2 | Eles querem um preto com arma pra cima! ✊🏿 +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.