All for One: Isso é tudo, All Might? - Dizia o vilão enquanto chocava o punho contra o herói número 1, causando uma grande cratera debaixo deles seguida de uma forte rajada de ar. - Guardando forças? É para não envolver o garoto nisso? - Ao ouvir isso, o herói deu um grande salto para trás. - É difícil ser uma dessas criaturas chamadas heróis, não é verdade?
All Might: Jovem Midoriya... - Pensou, apertando os punhos.
Enquanto isso:
Izuku: SMASH!! - Gritou sardento, dando um golpe em um dos vilões. O sardento estava lutando junto com seus companheiros contra os aliados de Shigaraki e a Liga dos Vilões. As coisas eram complicadas, já que também estavam enfrentando os Nomus.
Bakugou: SHINE!! - Gritou o loiro, conectando uma explosão no rosto de um dos Nomus. - VOU MATAR TODOS VOCÊS, ESCÓRIAS!!
Todoroki: ACALME-SE. - Gritou enquanto atacava alguns vilões usando o gelo.
Shigaraki: Hahah, isso é tudo? - Riu enquanto coçava o pescoço.
Kirishima: CALE-SE!! - Gritou enquanto endurecia seus braços para se proteger de um ataque.
Izuku: Isso é ruim, não poderemos continuar assim por muito tempo. - Pensava olhava para seus companheiros e notava que eles já estavam ficando cansados. - Por sorte, já acabamos com alguns vilões. O problema são esses Nomus. - Nisso, ele ouviu uma grande explosão. - All Might... - Pensou preocupado.
De volta com All Might:
All for One: Tomura, você deve continuar lutando. - Dizia ao seu aprendiz enquanto via como All Might se aproximava para conectar um golpe. Ele simplesmente fez aparecer um portal, revelando o rosto de Gran Torino, que recebeu o golpe.
All Might: Desculpe! - Se desculpou. - Detroit... - Agarrando Gran Torino e o retirando do portal. - SMASH!! - Gritou, lançando um golpe no qual o vilão deteve com seu braço esquerdo. A força foi tanta que criou uma grande corrente de ar, fazendo o herói número 1 voltar para trás, cuspindo sangue pela boca.
All for One: Você está fraco, All Might. Espero que o seu sucessor seja um oponente mais forte. - All Might correu rapidamente até ele para agarrá-lo pelo braço esquerdo.
All Might: Não... - Dizia, apertando mais forte.
All for One: Você não tem mais forças para me deter. - Disse, esticando o braço na direção de All Might.
All Might: NÃO!! - Gritou e, com seu braço esquerdo, golpeou o rosto do All for One, quebrando seu capacete e o afundando no solo, causando uma enorme cratera.
Gran Torino: Toshinori... Você chegou ao seu limite. - Dizia enquanto via como saía vapor dele e seu corpo começava a mostrar sua forma magra.
All for One: O que aconteceu? - Dizia do solo. - Parece estar alterado com algo, All Might. Escutei o mesmo antes... Da portadora anterior do One for All... NANA SHIMURA!! - Gritou para criar uma grande explosão que mandou All Might voar pelos ares. O herói estava perto de bater em um helicóptero, mas foi salvo por Gran Torino.
All Might: MESTRE!!
Gran Torino: AÍ VEM ELE! ESQUIVE E CONTRA-ATAQUE! - Gritou, saltando para trás.
All for One: Pode esquivar? - Perguntou, levantando seu braço do qual saía raios de cor preto e vermelho. - Roubarei tudo que você protegeu até agora. - Disparando seu ataque que acertou All Might em cheio, causando uma grande explosão.
Com Izuku:
Izuku: ALL MIGHT!! - Gritou vendo o lugar onde estava o seu mestre e viu como a fumaça da explosão se dissipou, revelando o herói em sua forma magra. - Não... All Might. - Pensou, apertando seus punhos. - Tenho que ir... - Sussurrou. - AMIGOS, DEIXO TUDO COM VOCÊS. - Gritou, virando-se para os três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...