Capitulo 33

1.6K 124 11
                                    

Fu: Desde pequeno, Izuku dava sinais de que seria um grande herói. - Disse, vendo como Izuku protegia um garoto de seu "melhor amigo" Bakugou.

Izuku: I-isso é cruel, Kacchan. Vocês não podem ver que ele está chorando? - Disse, com lágrimas nos olhos. - Se você continuar assim, eu nunca vou te perdoar!

Bakugou: Mesmo não tendo um dom, ainda pretende ser um herói, Deku? - Perguntou, cerrando os punhos e causando uma pequena explosão, o que deixou o sardento ainda mais assustado.

Marinette: Eu não quero ver... - Disse, fechando os olhos, igual à Tikki. Elas só podiam escutar barulhos de golpes e explosões, além dos grunhidos de dor do sardento. Quando tudo terminou, elas abriram os olhos só para ver o pequeno sardento deitado no chão, todo machucado. - P-por que eles fizeram isso?

Tikki: Pobre Izuku... - Tudo ficou negro novamente. Agora, eles estavam numa sala de aula. Ali, eles viram o sardento já adolescente, escrevendo num caderno.

Professor: Como todos estão terminando o terceiro ano, é hora de pensar seriamente nos seus futuros. - Disse, com uns folhetos na mão. - Mais... Vocês estão planejando entrar no curso de heróis verdade, não é? - Disse, lançando os folhetos para cima, e todos os alunos ativaram suas peculiaridades, exceto um loiro e um sardento.

Adrien: Eu ainda não me acostumei a ver um mundo onde todos têm superpoderes. - Disse, para todos concordarem.

Bakugou: Professor, não coloque todos nós no mesmo grupo. - Disse, arrogantemente, com os pés sobre a mesa.

Plagg: É oficial, eu não gosto desse maldito.

Adrien: Digo o mesmo.

Professor: Oh sim, se me lembro bem, você quer ir para a U.A., verdade, Bakugou?

Bakugou: É ISSO AÍ. EU SOU O ÚNICO NESSA ESCOLA COM POSSIBILIDADE DE ENTRAR NA U.A. - Gritou, subindo em cima da mesa. - EU VOU SUPERAR O ALL MIGHT E VOU ME TORNAR O HERÓI NÚMERO 1! E MEU NOME ESTARÁ NA LISTA DOS MAIS RICOS!

Professor: Oh certo, o Midoriya também quer ir para a U.A., verdade? - Ao ouvirem isso, todos ficaram calados. Um Bakugou em choque e um Izuku com a cabeça baixa na mesa.

Marinette: O Izuku quer ir para essa escola? É óbvio que ele vai conseguir. - Disse, com um sorriso. Sorriso que foi apagado quando ouviu todos os outros alunos começarem a rir do sardento e dizerem coisas como "Não pode entrar no curso de heróis só estudando".

Bakugou: MALDITO DEKU! - Gritou, fazendo uma explosão na mesa do sardento, surpreendendo a joaninha e os outros. - EI, DEKU, VOCÊ É PIOR DO QUE OS REJEITADOS! VOCÊ NÃO TEM DOM! COMO VOCÊ PODERIA SEQUER IR PARA O MESMO LUGAR QUE EU! - Gritou, agarrando ele pela camisa.

Marinette: Me solta, eu vou matar ele! - Disse, sendo segurada pelo Adrien.

Adrien: Isso é uma lembrança, você não pode fazer nada!

Tikki: Deixe-me falar com ele! - Disse, sendo segurada pelo Plagg e Wayzz.

Izuku: Não, espera, Kacchan! Não é como se eu estivesse tentando competir com você ou algo assim. É só que essa é a minha meta desde que eu era criança, e bem... não vou saber se sou capaz se não tentar. - Disse, nervoso, olhando para o chão.

Bakugou: QUE DIABOS É ESSA DE "SE EU NÃO TENTAR"?! - Fazendo explosões. - VOCÊ VAI FAZER A PROVA POR DIVERSÃO?! O QUE DEMÔNIOS VOCÊ PODE FAZER? VOCÊ É SÓ UM SEM DOM!

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora