Capitulo 41

1.4K 95 48
                                    

Izuku: Eu consigo... Vamos, eu consigo... POWER! - Gritou na beira do prédio. Seu objetivo era alcançar o outro prédio que estava a poucos metros de distância.

Quicky: Isso não vai acabar bem. - Disse a kwami, deitada na cabeça de Marinette. Embora não gostasse dela, Quicky admitia que o cabelo da joaninha era muito confortável.

Ladybug: Vocês podem me dizer novamente... O que vocês estão fazendo? - Perguntou sentada na beira do prédio enquanto comia um biscoito. Ela viu como o sardento tomava distância. Ele só estava usando uma jaqueta vermelha e o seu cobre-boca.

Chat Noir: Fizemos uma aposta... Se ele conseguir saltar até o outro prédio sem utilizar o seu poder e com os olhos vendados, eu vou ter que comprar o que ele quiser... Mas se ele perder, ele terá que me dar o seu estoque de croissant de chocolate. - Ele disse enquanto via o sardento saltar.

Ladybug: Vou preparar o meu yo-yo... - Disse comendo o biscoito.

Izuku: EU CONSIGO!! EU CONSIGO! - Gritou estando no ar. Ele não tinha chegado nem perto do prédio quando começou a cair. - Eu não consigo! - Disse assustado. - ME SALVA, SUPERMAN! - Ele foi amparado pelo yo-yo da Ladybug a centímetros do chão.

Chat Noir: EU GANHEI! - Gritou feliz.

Ladybug: Pronto... Com isso, vocês me fizeram entender que eu não posso deixar vocês dois sozinhos nem por um segundo. Já que por qualquer estupidez, vocês podem se machucar. - Disse de braços cruzados. Os dois abaixaram a cabeça por causa do olhar irritado da joaninha. Eles eram como crianças que foram repreendidas pela sua mãe.

Chat Noir: Isso não é verdade... - Disse enquanto movia o seu pé direito com vergonha.

Ladybug: Ah, não? Chat, você incendiou o seu quarto com uma vela de aniversário! Além disso, a vela era aquelas de brinquedo que não precisam de fogo. Como diabos isso é possível? - Disse revirando os olhos e com uma veia na testa.

Chat Noir: Sim, hahah. Eu sou muito habilidoso. - Disse orgulhoso.

Ladybug: Não se orgulhe disso! E você! - Apontando para o sardento. - Você literalmente destruiu metade da loja do Mestre Fu! Se não fosse pelo meu talismã, o Mestre Fu teria ficado sem casa e pobre!

Izuku: É... É que tinha uma barata... Ela começou a voar! Eu me assustei e persegui ela pela loja toda com o Shoot Style. - Disse, para receber um beliscão da Quicky.

Ladybug: Eu não posso deixá-los sozinhos... Escutem vocês dois... Vão para casa e se arrumem. Eu vejo vocês às 15:00 na praça. Tenho certeza que vocês esqueceram que hoje nós vamos sair em grupo com nossos amigos... Não é?

Izuku/Chat: Não...

Ladybug: Até mais tarde... - Suspirou cansada, dando um beijo nos lábios do sardento e na bochecha do Chat. Depois, lançou seu yo-yo para ir embora.

Chat Noir: Então... Você quer brincar com explosivos?

Izuku: Você leu a minha mente. - Assim, os dois foram embora felizes da vida.

Quicky: Ok, Mamãe Quicky vai assumir agora. - Disse com um avental pequeno e um chinelo pequeno.

................................................................................................................................................................

Na hora combinada, Marinette, Alya, Nino, Adrien, Luka, Rose e Juleka estavam reunidos na praça. Só faltava um certo sardento.

Alya: Onde ele está?... Ele é igual a sua namorada. - Disse rindo.

Marinette: Ei! Isso não é verdade.

Alya: Amiga... Se eu não tivesse ido te buscar, você nem estaria aqui! - Disse, vendo como a joaninha fazia bico.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora