Capitulo 46

1.1K 76 14
                                    

Marinette: MESTRE FU, EU PRECISO DE AJUDA! - Grito ao entrar na loja, encontrando Fu tranquilo, sentado de joelhos com os olhos fechados.

Fu: É bom ver você, Ladybug. Diga-me, o que há de errado? - Pergunta, fazendo sinal para ela se sentar. - Conte-me tudo enquanto eu curo suas feridas. - Ele pega um kit de primeiros socorros.

Marinette: Tudo está um desastre, mestre. - Assim, a joaninha conta a ele tudo o que aconteceu com Deku, sobre o que aconteceu entre ela e Chat Noir, etc. - Eu sou uma estúpida. Eu mereci todos os golpes que ele me deu... Eu não quero mais vê-lo assim. Eu quero o Izuku tímido e amável que eu conhecia... Não esse sádico e psicopata. - Disse, entre lágrimas. - Se eu não tivesse me deixado levar pelo Chat Noir...

Tikki: Eu não devia ter deixado você sozinha naquela noite... - Disse, decepcionada.

Fu: Este não é o momento para isso. Não adianta chorar... Isso não vai resolver as coisas. - Disse sério, caminhando até sua vitrola. - Temos que deter o Izuku... Se não... Será o fim de Paris e provavelmente do mundo.

Tikki: Você não acha que está exagerando um pouco, mestre? - Perguntou, vendo como ele negava.

Fu: Não. Todos sabemos sobre o poder do Izuku. Se ele não for detido, ele poderá fazer o que quiser, quando quiser e onde quiser... Agora, você e Chat Noir não conseguiram sozinhos. Por essa razão, você precisa encontrar aliados... Então, eu vou te entregar esses miraculous... Eu sei que você escolherá os portadores ideais. - Disse, entregando um colar de raposa, um broche de abelha e uma pulseira de tartaruga.

Marinette: Mestre... Eu não sei se consigo... Mas vou fazer o meu melhor. Eu prometo. - Disse, determinada, para pegar os miraculous. - Certo, Tikki, vamos... Já sei para quem vou entregá-los. - Disse, correndo até a porta, mas foi parada pelo mestre Fu.

Fu: Marinette... Todos cometemos erros... Também somos muito estúpidos e temos muitos defeitos... Isso é o que nos faz humanos... Os erros às vezes podem ser grandes, outras vezes pequenos... Mas sempre podemos tentar consertar nossos erros. - Disse, fazendo Marinette acenar e sair correndo da loja em direção a um beco para se transformar.

Ladybug: Bem... Espero que eles estejam bem. - Sussurrou, para pegar seu yo-yo e discar um número. - Alô, Alya.

................................................................................................................................................................

Ladybug: Alya Cesaire, Nino Lahiffe... Eu chamei ambos porque vocês são os únicos em quem posso confiar. - Disse séria. Os três estavam na casa da Alya por segurança, pois era perigoso sair na rua com o Deku à solta. - Eu preciso da ajuda de vocês...

Alya: Como podemos ajudar, Ladybug? Faremos qualquer coisa. - Disse emocionada.

Ladybug: Como vocês devem saber, a cidade está em perigo devido a...

Nino: Sim, nós já sabemos. Esse maldito vilão está atacando a cidade. - Disse irritado.

Ladybug: Não é culpa dele... - Sussurrou triste. - Irei direto ao ponto... Eu e Chat Noir precisamos de ajuda nessa batalha. Vocês poderiam ser nossos companheiros hoje? - Perguntou, mostrando as pequenas caixas.

Alya: Espera... Você quer que sejamos heróis!? - Perguntou entusiasmada.

Ladybug: Alya... Isso não é um jogo. Se estou pedindo isso é porque não tenho mais opções... Não vou mentir para vocês, isso é um suicídio... Eu e Chat Noir não fomos páreos para o Deku... Mas talvez, só talvez, podemos ter uma chance se lutarmos todos juntos. - Ambos adolescentes se olharam para depois olharem para a heroína, decididos, cada um pegou uma caixinha.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora