Izuku: Eu estou exausto - Disse o sardento, deitado no chão da sala.
Wayzz: Sério??? Você só tirou algumas fotos - Disse o kwami, sorrindo.
Izuku: Não fisicamente, mas sim mentalmente. Passei o dia todo tirando várias fotos, trocando de roupa a cada momento... E esse foi só o primeiro dia - Disse, suspirando.
Fu: Mas agora que você está trabalhando, poderá ter seu próprio dinheiro.
Izuku: Acho que sim. O senhor Agreste disse que primeiro vai ver se o público me aceita ou não... Quando será que vão sair essas fotos? - Perguntou, olhando para o teto.
Fu: Logo elas vão sair. Mas agora é hora de você ir para a escola, Izuku. Você vai se atrasar - Disse, olhando para o relógio. Izuku se levantou e foi buscar a sua mochila, que era idêntica à que tinha em seu mundo. - Tenha cuidado. A meteorologista disse que iria chover - Disse, sorrindo.
Enquanto estava andando, Izuku começou a se sentir muito incomodado, pois as pessoas não paravam de olhar para ele. O sardento começou a ficar envergonhado, pois começou a receber sorrisos e piscadelas de algumas mulheres mais velhas.
???: D-desculpa - Disse uma voz atrás do sardento, que logo se virou para ver uma garota. - V-você é o Izuku Midoriya???
Izuku: Sim??? - Disse, muito desconfiado, pois nunca tinha visto essa garota.
Garota: Sei que isso é bem repentino, mas... E-eu posso tirar uma foto com você??? - Perguntou nervosa, abaixando a cabeça. Confundido, Izuku aceitou. A garota pegou seu celular para ficar ao lado do sardento e lhe deu um beijo na bochecha para tirar a foto. - Muito obrigada!! - Agradeceu feliz, para depois sair correndo com um sorriso. Izuku não entendia nada, mas continuou seu caminho até a escola.
Em outro lugar:
Marinette corria com pressa até um quiosque. Talvez você tenha se perguntado por que ela estaria indo para um quiosque se ela tem que ir para a escola?? Bem, a resposta é que hoje saiu um novo número da sua revista de moda favorita e isso a deixou muito animada. E depois de comprá-la, ela iria para a escola.
Tikki: Marinette, o que você está fazendo? Você tem que ir para a escola - Disse a pequena kwami.
Marinette: Eu sei, Tikki, isso só vai levar 1 minuto - Disse ao chegar ao quiosque, onde viu um grupo de pessoas comprando a mesma revista. Ela deu um suspiro e decidiu esperar. Os minutos passaram e, por fim, era a sua vez. - Oi, eu gostaria do novo número da revista de moda, por favor - Pediu ao vendedor, o qual com um sorriso foi pegar a revista para entregar a Marinette. No momento em que ela pegou a revista, se surpreendeu ao ver quem estava na capa. - Izuku!!! - Disse surpreendida.
Ainda surpreendida, ela queria abrir a revista. Mas teve que desistir por causa da reclamação de sua kwami por chegar tarde na escola. Ela rapidamente saiu correndo. Ao chegar na escola, entrou em sua sala e, para sua sorte, a professora ainda não tinha chegado. Impaciente, tirou a revista de sua mochila, sendo observada por seus colegas, que curiosos se aproximaram dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...