Gabriel: Chegamos... Aquela é a minha esposa Emilie - disse ele, tocando num interruptor e iluminando o lugar. Quando as luzes se acenderam, eles viram uma mulher loira muito bonita que estava dentro de uma espécie de cápsula.
Adrien: Mamãe... - Sussurrou ele, colocando sua mão na cápsula. - Todo esse tempo você esteve aqui... - Disse, com lágrimas nos olhos.
Gabriel: Eu não queria que você a visse assim... Eu sei que é doloroso. Estava planejando usar os miraculous para acordá-la, assim poderíamos voltar a ser uma família feliz como antes... - Disse, com melancolia. Ele viu como o sardento caminhou até a cápsula e apertou um botão, fazendo-a abrir. - O que você está fazendo?! - Perguntou, incrédulo.
Marinette: IZUKU! - Gritou, surpreendida.
Adrien: O que você vai fazer? - Perguntou, confuso e irritado.
Izuku: É apenas uma teoria... Mas... É a única ideia que eu tive que pode funcionar... - Disse, olhando para eles.
Marinette: O que você quer dizer? Pode explicar? Eu estou ficando tonta de tanto mistério... - Perguntou, bastante confusa, como os outros.
Izuku: Algum tempo atrás, no festival de esportes da minha antiga escola... Eu me deparei com um cara chamado Shinso. Ele tinha uma peculiaridade de "Lavagem cerebral" que lhe permite controlar as mentes das pessoas que respondem verbalmente a ele. Como resultado, elas são forçadas a fazer o que ele quiser... Uma vez... Eu caí sob seu poder. Mas, ao contrário dos outros, fui capaz de reagir e me libertar, graças ao One for All que me ajudou.
Gabriel: O que isso tem a ver com a minha mulher? - Perguntou, já bastante irritado.
Izuku: Se o One for All pode me fazer reagir quando eu estava em transe, então talvez... Apenas talvez... Eu possa fazer o mesmo com a Emilie - Disse, surpreendendo a todos.
Marinette: Você acha que vai funcionar?
Izuku: Eu não sei. Nunca tentei... Mas... Só há uma maneira de descobrir... - Disse, pegando uma das mãos de Emilie. Ele deu um grande suspiro e fechou os olhos. - Por favor... Ajude-me mais uma vez... One for All - Pensou, começando a sair raios de seu corpo com algumas linhas vermelhas. Essas linhas correram por todo o braço do sardento para chegar a Emilie, cobrindo-a por completo.
Depois de alguns segundos, o sardento abriu os olhos, percebendo que não estava mais na frente da cápsula de Emilie. Agora, ele estava em um lugar completamente branco. Confuso, ele viu como uma pequena luz vermelha voou na frente dele, fazendo movimentos como se quisesse que o sardento a seguisse. Ele, sem hesitar, começou a seguir a luz.
Ele ficou surpreso quando a pequena luz o levou a um campo de rosas e espinhos. Mas ele ficou chocado quando viu que, no meio daquele campo, estava Emilie, enrolada entre os espinhos.
Izuku: Emilie... Eu tenho que tirá-la dali - Disse, para andar entre os espinhos e as rosas. Alguns espinhos arranharam ele, mas ele não se importou. Quando chegou até a mulher, ele começou a arrancar os espinhos que estavam enrolados nela. As mãos dele começaram a sangrar, algo que o fez soltar um grunhido. - Quase... - Quando ele estava para tirar o último, ele viu como os espinhos começaram a subir por suas pernas. - Mas o que! - Exclamou, surpreso, ao ver como os espinhos subiam cada vez mais. Desesperado, ele tentou tirar os espinhos, mas não conseguiu. Quando os espinhos estavam prestes a alcançar seu peito, ele sentiu como algo se enrolava no seu braço para puxá-lo para fora do campo de rosas.
???: Você é muito imprudente, Nana está certa sobre você - Ele ouviu, para ver que na sua frente estava um homem careca. Ele tinha óculos/visores de motociclista e uma jaqueta de couro preta. - Você é um garoto interessante. Tente de novo! CONCENTRE-SE MAIS E VOCÊ VAI CONSEGUIR! - Gritou, entusiasmado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...