Nesse momento, o sardento estava em uma situação estranha. Ele estava com a joaninha deitada em suas pernas e a pequena kwami deitada em sua cabeça, enquanto era observado por um Chat Noir que estava gravando tudo com seu bastão, tapando a boca com a mão para não rir.
Izuku: Você está gostando disso... Não está? - Ele perguntou ao seu parceiro felino com um olhar inexpressivo. O loiro, sem aguentar mais, começou a rir.
Chat Noir: É muito.
Izuku: Bem... Acho que vou começar a contar o que aconteceu. - Ele disse suspirando, sentindo como a joaninha e a Quicky se acomodavam melhor.
Flashback
Fu: Acho que você não me entendeu... Eu disse que não posso deixar você ir... Assim.
Izuku: O que você quer dizer? - Izuku perguntou confuso. Mas ele não recebeu uma resposta; em vez disso, ele apenas viu como Fu foi até uma vitrola e pressionou alguns botões para que uma espécie de caixa hexagonal com estranhos padrões chineses saísse.
Fu: Tenho pensado nisso desde que te conheci, Izuku. Não sabia se era a coisa certa a fazer... Mas quando vi tudo o que você fez, consegui ver em você... Alguém que, independentemente das circunstâncias, sempre se levanta para lutar pelos inocentes e para proteger os necessitados... Alguém com uma força de vontade maior que qualquer um... Eu vi em você um verdadeiro herói. - Disse, colocando a caixa na frente do sardento. - Midoriya Izuku... Agora, eu quero te conceder algo que irá ajudá-lo na sua batalha contra o mal...
Então, ele abriu a caixa mostrando um colar e um broche, mas para a surpresa do sardento, a caixa mostrou mais compartimentos onde mais joias foram vistas.
Fu: Escolha o que você acha que é certo para você... - Izuku nervosamente começou a checar a caixa, procurando uma joia que chamasse sua atenção. Era muito difícil... Tinha muitas joias, um dragão, um carneiro, um leão... Mas no final ele encontrou algo que se encaixava perfeitamente em seu estilo.
Izuku: Aquele, mestre... Aquele ao lado da joia do macaco... - Então, o mestre pegou o objeto que era um anel que tinha a aparência de um coelho.
Fu: Então, o miraculous do coelho, hein? Boa escolha... Então, Wayzz. - O kwami pegou o anel para colocá-lo no dedo do sardento. Quando fez isso, um resplendor verde cegou todos, logo vendo um pequeno kwami verde.Izuku: Uau... - Disse surpreendido. A kwami só ficou observando o sardento, fazendo-o ficar nervoso. - O... Olá. - Disse nervoso.
Quicky: Olá! Meu nome é Quicky. - Disse, abraçando a bochecha do sardento. - Você é o primeiro portador que eu tenho em anos. Eu mal te conheço, mas já te amo! - Ela disse empolgada. Aquela atitude fez o sardento rir, pois lembrava Uraraka.
Izuku: Muito prazer, Quicky. Meu nome é Izuku. Espero que sejamos bons amigos. - Ele sorriu, e estranhamente a kwami corou. - Agora... Você poderia me dizer quais habilidades eu vou ter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanficIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...