Escuridão, era tudo o que podia ver. Deitado no meio daquele lugar frio e escuro estava nosso sardento favorito.
Izuku: Onde estou? - Perguntou olhando para todos os lados, confuso. Preparou-se para caminhar na esperança de encontrar alguém. - OLÁ!? TEM ALGUÉM AQUI!? - Gritou, mas não recebeu resposta. De repente, todo o lugar que antes era negro se tornou vermelho, tão intenso que parecia sangue. Mãos saíram do chão para agarrar as pernas e os braços do sardento. - O que é isso? - Tentou se soltar, mas não conseguiu. Viu uma sombra se aproximando dele. Quando estava bem perto, o sardento se surpreendeu.
All for One: Nos encontramos novamente, Midoriya Izuku - Falou com voz séria, se aproximando mais do sardento.
Izuku: NÃO, AFASTE-SE! - Gritou assustado, ativando o One for All para conseguir se libertar. Sem olhar para trás, começou a correr na esperança de se afastar, mas não funcionava. Parecia que corria sem sair do lugar, como numa esteira.
All for One: Não há escapatória. Desta vez, seu mestre não está aqui para ajudá-lo. - Esticou a mão, fazendo várias mãos saírem do chão para imobilizar o sardento novamente. - Acabou. Agora eu vou pegar o que é meu - Disse, caminhando enquanto aproximava a mão dele.
Izuku: NÃO! ALGUÉM, POR FAVOR, ME AJUDE! SOCORRO! - Gritou desesperado, vendo a mão do All for One a poucos centímetros de tocá-lo. Estava com medo, apavorado. Queria escapar. Quando a mão do vilão tocou seu rosto, tudo ficou escuro novamente.
Izuku: AHHHH! - Gritou ao acordar, agitado. Viu que estava em seu quarto, limpou o suor do rosto e olhou para o alarme, marcando 3h02. Ainda atordoado pelo pesadelo, foi até o banheiro para molhar o rosto. - Foi só um pesadelo... Sim... Só um pesadelo... - Voltou para o quarto, onde viu o Happy dormindo sobre um travesseiro. Não disse nada, apenas o acariciou antes de se sentar numa cadeira. Tinha certeza de uma coisa... Não conseguiria mais dormir esta noite.
................................................................................................................................................................
Fu: Você está bem, Izuku? - Perguntou, vendo como o mencionado estava com a cabeça dentro de sua tigela de cereal. Izuku levantou a cabeça, mostrando todo o rosto coberto de leite e um pouco de cereal.
Izuku: Sim, eu... só tive um pesadelo e bem, não consegui mais dormir - Disse enquanto Happy lambia seu rosto.
Wayzz: De novo - Disse, trazendo um guardanapo.
Izuku: Sim... Bem, acho melhor me preparar para ir à escola... Estou surpreso que tudo tenha voltado ao normal tão rápido.
Fu: O que você esperava? - Disse, fazendo o sardento rir. Depois, ele pegou sua mochila e acariciou Happy antes de ir para a escola.
No caminho até a parada de ônibus, ele chamou a atenção de todas as pessoas devido ao seu aspecto. Estava com o cabelo todo despenteado, olhos com grandes olheiras e um pouco pálido. Inclusive foi parado mais de uma vez pela polícia, pois achavam que o sardento estava usando drogas. Agora ele sabia como o Aizawa se sentia.
Na escola, ele nem prestou atenção na aula. Estava dormindo sobre a mesa enquanto Rose acariciava sua cabeça e Juleka acariciava sua bochecha, observado por uma Marinette que estava morrendo de ciúmes. Vou contar o que aconteceu quando ele chegou na escola. Quando chegou, chamou a atenção de todos devido ao seu aspecto. INCLUSIVE O KIM PEGOU UM CRUCIFIXO POR ACHAR QUE O SARDENTO ESTAVA POSSUÍDO.
Sra. Bustier: Bem, classe, isso é tudo... SENHOR MIDORIYA! VOCÊ PODERIA ACORDAR, POR FAVOR - Gritou, lançando a tampa do seu pincel no sardento, atingindo sua cabeça.
Izuku: PARE, ALL FOR ONE! - Gritou, acordando. Ele destruiu a mesa, pois ativou um pouco de seu poder inconscientemente. Agitado, notou como todos estavam olhando para ele assustados e suas companheiras de mesa estavam apavoradas. Ele notou que sua mão estava sangrando devido ao que tinha feito. - D-desculpe, eu tenho que ir ao banheiro - Disse, saindo correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
Fiksi PenggemarIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...