Deku: Eu tenho uma pergunta, Gabriel... Como você sabia dessas coisas? E como você descobriu que o marica do seu filho é o Chat Noir? - Pergunto olhando por cima do ombro.
Hawk Moth: Já faz um tempo que eu notei que o Adrien estava agindo de uma forma muito estranha. Por isso, eu coloquei câmeras no quarto dele e uma akuma para vigiá-lo. Foi assim que eu descobri tudo.
Deku: Bem, mas uma coisa... Eu posso fazer o que eu quiser com eles? Ou você precisa deles vivos? - Pergunto enquanto ajeitava as luvas. Hawk Moth ficou observando-o fixamente antes de responder.
Hawk Moth: Não importa o que... Ele continua sendo meu filho... Então, tenta não machucá-lo muito. - Disse antes de desaparecer, deixando os três sozinhos. O ambiente ficou tenso, mas para os heróis, mais do que para o vilão.
Ladybug: I-izuku, eu...
Deku: Você quer calar a porra da boca? Por favor, a única coisa que eu consigo escutar da sua boca são besteiras. - Disse com um dedo na orelha. - Bem, já sabemos como funciona isso. Vocês me atacam e eu arrebento vocês, depois eu entrego os miraculous ao "borboletão" e todos saíram felizes e contentes, ok? Ok. - Disse batendo palmas. - Vamos começar?
Chat Noir: Não queremos lutar com você, Izuku.
Deku: E a sua mãe disse que não queria um pau, mas aqui está você. - Disse com um sorriso, para desaparecer em um piscar de olhos e reaparecer na frente do loiro para acertar um soco no estômago dele, fazendo-o se ajoelhar e cuspir sangue. - O que foi? Por acaso derrubou uma moeda ou algo assim? - Disse para dar um chute no herói, fazendo-o se chocar contra um muro, criando pequenas rachaduras. Então, o vilão olhou para a joaninha para, num piscar de olhos, aparecer na frente dela.
Ladybug: Ahh... Fique longe! - Disse assustada.
Deku: Com você, eu tenho um dilema... É sexista bater em você? É sexista não bater em você? A linha é muito fina, sabe? - Disse entediado para soltar um suspiro. - Mas isso nunca importou para mim. - Disse sorrindo ao acertar um soco na joaninha, fazendo-a sair voando, mas foi rapidamente pega pelo Chat Noir que havia se recuperado.
Chat Noir: Você está bem, Ladybug?! - Perguntou preocupado ao ver como sangue saía da boca dela.
Ladybug: S-sim. - Disse com dor.
Deku: Bem... Agora, vocês estão prontos para que o verdadeiro jogo comece? - Perguntou, ativando seu poder, assustando os heróis. Sem perder tempo, ele se jogou para acertá-los, mas o felino reagiu a tempo, conseguindo desviar dele. Ao fazer isso, ele viu como o punho do vilão destruía o chão. - DELAWARE SMASH! - Gritou, criando uma rajada de ar com os dedos, fazendo tudo ao seu redor sair voando. Ladybug jogou seu yo-yo num poste para eles não saírem voando.
Ladybug: CHAT NOIR, CUIDADO! - Gritou, mas era tarde demais; o vilão tinha acertado uma joelhada no rosto do herói, fazendo-o soltá-la, e ela caiu no chão. A joaninha se recuperou e viu, com horror, como Deku literalmente massacrava o Chat Noir, que estava começando a sangrar pela cabeça.
Deku: Qual é, não tem graça se você não gritar! - Disse, fazendo beicinho. Quando ele estava prestes a acertar outro soco no herói, seu braço foi parado pelo yo-yo da Ladybug. - Espere a sua vez. - Disse irritado.
Ladybug: POR FAVOR, PARE! - Implorou chorando. O vilão apenas mostrou o dedo do meio ao puxar o yo-yo, trazendo-a em sua direção e agarrando-a pelo pescoço. Sem dizer nada, ele bateu a cabeça dela no chão e depois a virou para encará-la.
Deku: Eu já disse que você fica linda sangrando? - Disse inocentemente, batendo a cabeça dela com a do Chat noir. - Vamos, me dê um pouco de diversão pelo amor de Deus! - Disse, chutando-os para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...