Capitulo 58

1.4K 82 99
                                    

É verdade o que dizem: o tempo passa voando sem que você perceba. Foi o que pensou o sardento, que estava na cozinha preparando o café da manhã acompanhado de sua querida amiga Quicky. Já se passou um ano desde sua aventura naquele mundo, mas para ele parece que tudo aconteceu ontem. Não há um dia em que ele não pense nos seus amigos. Acima de tudo, não há um dia em que ele não pense na joaninha.

Izuku: Tudo pronto. Agora só falta chamar as duas mulheres mais importantes da minha vida... - Disse com um sorriso, olhando para a kwami que estava de braços cruzados, fazendo beicinho. - Não fique assim, você sabe que você é uma delas... Primeiro, ele foi ao quarto de sua mãe, deu uma batidinha para abrir a porta. Lá ele a viu sentada na cama, amarrando o cabelo. - Bom dia, dorminhoca. O café da manhã está pronto.

Inko: Obrigada, filho. Eu já vou. - Disse sorrindo. Depois, ele foi para o outro quarto que estava ao lado do seu. A porta tinha uma plaquinha rosa com um nome em letras amarelas e adesivos de estrela.

Izuku: Eri Midoriya... - Leu para bater na porta e abri-la. - Princesa, é hora de levantar. - Disse ao se aproximar da janela e abrir um pouco as cortinas, fazendo com que a luz do sol atingisse o rosto da garotinha de cabelo branco que usava um pijama de joaninha com um chapéu de coelho. - Bom dia...

Eri: Bom dia, papai... - Disse, dando um bocejo. Izuku abriu o armário para tirar algumas roupas. A albina se trocou e se sentou na cama para que o sardento pudesse amarrar seu cabelo. Enquanto ele amarrava, não conseguia deixar de lembrar do dia em que tudo aconteceu.

Flashback

Izuku foi dar um passeio no parque junto com Eri, pois o diretor Nezu havia pedido que ele cuidasse dela.

Izuku: Eri... Me diga, você se lembra de alguma coisa sobre seus pais? - Perguntou. A garotinha ficou em silêncio por um tempo antes de balançar a cabeça.

Eri: Não... O que é isso? - Izuku sentiu uma pressão no peito ao ver que a menina não sabia o que era o amor de uma mãe e de um pai.

Izuku: Eles são... As pessoas que sempre te protegem e estão ao seu lado, não importa o que aconteça. Eles cuidam de você e te ensinam o que é certo e o que é errado... - Respondeu, triste.

Eri: Então... - Disse, se aproximando. - Izuku é o meu pai? - Perguntou, segurando a mão do sardento. - Izuku sempre cuida de mim, sempre me protege e até me ensinou a ler... Izuku é o meu pai! - Disse, sorrindo. Izuku apenas a observou com os olhos marejados.

Izuku: Você quer que eu seja seu pai?

Eri: Sim! - Disse feliz, sendo abraçada por Izuku.

Izuku: Então... De agora em diante, você será minha filha. - Disse alegremente.

Depois, teve que acertar algumas coisas com o diretor Nezu. Custou muito convencê-los a deixá-lo adotar a Eri, mas no final conseguiu, com a ajuda de Mirio, All Might e sua mãe.

Fim do flashback

Ele sorriu com aquela lembrança. Realmente não se arrependia daquela decisão, porque agora ele tinha uma filhinha para mimar.

Eri: Vovó Inko, tia Quicky, bom dia! - Disse, dando um abraço e um beijo na Inko e na Quicky antes de se sentar na cadeira para que o sardento pudesse servir o café da manhã para elas.

Inko: Bom dia, querida.

Quicky: Bom dia, Eri. - Disse, antes de todos começarem a comer o café e conversar sobre coisas triviais.

Eri: Papai, me diga como era a mamãe! - A garotinha perguntou, com os olhos brilhando de emoção. Izuku tomou um suco de laranja antes de olhar para sua filha e acariciar seu cabelo.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora