Cyber: Você acha que pode me vencer? - Disse brincando, antes de colocar as mãos no chão para fazer grandes pinos digitais atacarem o sardento.
Ladybug: DEKU! - Gritou assustada.
Cyber: Que pena que a diversão acabou.
Deku: Com quem está falando? - Perguntei atrás do Cyber. Ele se surpreendeu e foi lançado longe por um chute do Deku. O vilão, confundido, se recompôs só para ver que o herói desapareceu. - Estou aqui! - Disse, aparecendo atrás dele para conectar uma joelhada no rosto do vilão e outro chute.
Ladybug: Ele é rápido... - Sussurrei, vendo como Deku golpeava Cyber várias vezes.
Chat noir: Nossa, ele ficou tão forte em apenas alguns segundos. - Disse, vendo como Deku agora tinha a vantagem.
Cyber: JÁ ME CANSEI! - Gritou, colocando seus braços em forma de X para se proteger de outro ataque de Deku. Deku, confundido, saltou para trás e ficou em guarda. Podia ver como asas saíam das costas do vilão, que se lançou em alta velocidade para atacar o herói.
Deku: Mas o que... - Não pôde terminar de falar, já que o vilão lhe deu um golpe no estômago, deixando-o sem ar. Cyber tentou golpear o herói novamente, só que dessa vez no rosto. Deku, já recuperado, moveu a cabeça vendo como o punho do vilão passava do seu lado. Ambos começaram a se golpear a uma grande velocidade. A única coisa que Ladybug e Chat noir podiam ver era um flash verde e roxo. - Ele está se acostumando com a minha velocidade. - Pensou, vendo como os movimentos do Cyber ficavam mais rápidos.
Cyber: TE PEGUEI! - Gritou, cravando uma espada digital no ombro do herói.
Izuku: Agh! - Se queixou, tentando parar o sangramento.
Ladybug: NÃO!
Chat noir: ABRE, CARAMBA! - Gritou irritado. - ALAKAZAM! ABRE-TE, SÉSAMO! - Gritou, só para receber um golpe da Ladybug.
Cyber: Foi uma grande luta, mas já me entediei. Além do mais, preciso pegar os miraculous deles. - Apontando para a Ladybug e o Chat noir. - Mas ainda não. Que tal fazermos eles sofrerem? - Deku, confundido, viu em choque como o cubo de cristal estava cada vez mais pequeno. - Será incrível ver como seus corpos são esmagados. Imagina que grande espetáculo.
Deku: Solte-os... - Sussurrou, em pé enquanto olhava o chão. - Eles são meus amigos... - Voltou a sussurrar, fazendo os raios aumentarem. - Não permitirei que os machuquem... NUNCA! - Gritou furioso, para desaparecer em um flash verde e aparecer na frente do vilão, dando uma joelhada e um chute.
Cyber: Ele ficou mais rápido que antes. - Pensou, impressionado. Deku deu um grande salto para ficar na frente do vilão.
Deku: ISSO ACABA AGORA, SEU DESGRAÇADO! - Gritei furioso. - SHOOT STYLE: ST. LOUIS SMASH! - Gritou, chutando-o horizontalmente.
Cyber: Não vou conseguir aguentar! - Pensou, colocando os braços em forma de X, mas o chute tinha bastante força e o fez se chocar no chão, formando uma grande cratera e levantando uma cortina de fumaça.
Ladybug e Chat noir viram como o cubo começava a rachar e logo depois desaparecer. Rapidamente, correram na direção de Deku. Ao chegar, viram o vilão inconsciente, cravado no solo, e Deku de joelhos, respirando agitado, segurando seu ombro, que ainda estava sangrando. Ao vê-los, ele só mostrou um polegar feliz. Ladybug olhou preocupada, mas sem dizer nada, agarrou o objeto que continha o akuma para destruí-lo e purificá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...