Capitulo 40

1.5K 92 42
                                    

Quicky: Izu... Izu... - disse a pequena kwami, tentando acordar o adormecido Izuku. A pequena, vendo que suas tentativas eram inúteis, fez um beicinho. Nesse momento, ela teve uma ideia brilhante. Voou rapidamente até a sala de jantar onde com dificuldade levantou o pequeno Happy.

Happy: Miau? - Mio confuso e com a língua de fora, pois o interromperam enquanto ele tomava o seu amado leite.

Quicky: Me desculpe, Happy. Mas eu preciso da sua ajuda. - A kwami se desculpou com dificuldade. Quando ela chegou no quarto do sardento, voou até ele para ficar a centímetros do seu rosto. - Faça o teu, Happy! - Então, ela soltou o gatinho que esticou as suas quatro patas para cravar as garras no rosto do sardento.

Izuku: AHHH! - Gritou, acordando repentinamente devido à dor. - Happy?! - Gritou enquanto o gato saía do seu rosto para dar uma pequena lambida na mão do sardento.

Happy: Miau! - Miou feliz. Izuku, sabendo que o gatinho não poderia ter feito isso sozinho, apenas virou a cabeça para encontrar uma Quicky chateada que estava de braços cruzados. Ele engoliu saliva e riu nervosamente, pois sabia que nunca deveria irritar a sua kwami.

Izuku: B-bom dia.

Quicky: Nada de bom dia! Eu já estou há mais de uma hora tentando acordar você! Isso porque você ficou a noite inteira falando com a Marinette por telefone. Embora eu não saiba como você fez isso sem seus braços. - Disse aborrecida. Izuku só suspirou exausto. Sabia que a sua kwami não gostava da Marinette e ele não sabia por que. Quando ele perguntou, ela mudou de assunto.

Izuku: Não fique brava. É que hoje é sábado. Nós estávamos planejando várias coisas. - Disse saindo da cama com Happy que havia subido na sua cabeça. - Decidimos passar o máximo de tempo possível juntos... E você ainda não me respondeu. Por que você não gosta da Marinette?

Quicky: Eu não gosto dela porque ela tem mais privilégios do que eu. - Ela disse baixinho para o sardento não escutar, mas para o seu azar, ele escutou.

Izuku: Privilégios? - Respondeu confuso.

Quicky: Nada. Esqueça isso e ande logo. Você tem que descer para comer! Ah, são 13:00, caso você queira saber.

Izuku: E... Você poderia me ajudar a me trocar? - Perguntou com tristeza, pois por alguns dias a kwami o ajudava a trocar de camisa e às vezes até vestir a calça, o que a Quicky fazia com todo prazer. Quando terminou de se vestir, os três foram comer alguma coisa. Quicky comeu uma cenoura e alface enquanto dava uma colher de cereal para o sardento, enquanto Happy voltava feliz para a sua tigela de leite.

Fu: Ela parece a terceira mãe dele... - Disse em voz baixa enquanto observava a Quicky que estava ajudando o sardento a comer.

Wayzz: Por que terceira?

Fu: Bem, porque a segunda é a Marinette. - Disse para tomar um pouco de chá.

Com Marinette:

Uma certa kwami vermelha estava tendo o mesmo problema. Continuava tentando acordar a sua portadora.

Tikki: Marinette! Acorde, menina! - Disse enquanto puxava o cabelo da sua portadora que continuava dormindo profundamente. - Ah, esses jovens. Isso aconteceu porque ela falou toda a noite com o Izuku... Espera... Ela ainda está respirando? - Se perguntou ao se aproximar um pouco dela, só para ser lançada para trás por um ronco. - Sim, ela ainda está respirando... O que eu faço para acordá-la?

Marinette: Izuku hehe... Por que você é uma cenoura? - Disse enquanto dormia.

Tikki: Isso é... o quê? Uau, eu não sabia que você tinha um encontro com a Juleka. QUE LEGAL, IZUKU! - Gritou no ouvido da Marinette para ver como ela acordava exaltada.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora