Capitulo 53

1.1K 70 5
                                    

Izuku: TOME ISSO! - Gritou, dando uma joelhada no queixo do vilão e o levantando no ar. O herói agarrou o braço do vilão para jogá-lo contra o chão e, em seguida, agarrou-o pela perna, começando a girá-lo para lançá-lo contra um prédio. - Obrigado, Tikki... Quando me machuco, você me cura imediatamente - Pensou, ao ver seu braço quebrado sendo coberto por uma aura vermelha. Sem perder tempo, ele pulou em direção ao vilão, criando uma pequena cratera no chão.

Deku: Foi um bom golpe, mas não foi forte o suficiente! - Agora era a vez dele de atacar. Ele pulou para dar um soco na cara e no estômago do herói e, em seguida, agarrou o sardento pelo pescoço e deu uma cabeçada nele. - EU VOU TE MANDAR PARA A MAMÃE! - Gritou, tentando chutá-lo, mas Izuku bloqueou o ataque com os braços.

Izuku: Tch! - O sardento agarrou a perna do vilão e o jogou para o ar, mirando nele com seu dedo. - DELAWARE SMASH! - Gritou, disparando uma rajada de ar.

Deku: MANCHESTER SMASH! - Contra-atacou, criando outra rajada de ar que colidiu com a de Izuku, gerando uma pequena explosão que os lançou e tudo ao redor deles para os ares. O herói foi afastado alguns metros, enquanto o vilão pousou em pé. Izuku apareceu na frente de Deku para dar um chute, mas o vilão conseguiu desviar. Mesmo assim, o herói não desistiu e começou a dar vários socos e chutes no vilão. Os braços e pernas de Izuku se quebravam a cada golpe, mas ele era imediatamente curado por Tikki.

Deku, irritado, parou os golpes do sardento segurando-o pelas mãos, enquanto raios saíam de seus corpos, rachando o chão. Como nenhum dos dois queria ceder, eles colocaram mais força.

Deku: Deixa eu te perguntar uma coisa... Você acha que mesmo a pior pessoa do mundo pode mudar? Que todo mundo pode ser uma boa pessoa, se apenas tentar? - Perguntou, sério, enquanto Izuku soltava um grunhido ao ver como sua contraparte ganhava terreno.

Izuku: Sim... É difícil esquecer seus pecados e erros, mas não é impossível - Respondeu, colocando mais força. - Agora eu tenho uma pergunta... Você quer ter um tempo ruim? - Disse, puxando sua contraparte e dando uma joelhada no estômago dele, fazendo-o cuspir sangue. Ele soltou seu braço esquerdo e começou a golpear o vilão no rosto, peito e abdômen. Deku não ficou para trás. Com seu braço solto, começou a golpear o herói também. Os golpes iam e vinham em alta velocidade surpreendente.

Deku: VOCÊ É UM IDIOTA! POR CAUSA DESSA MENTALIDADE, VOCÊ VAI ACABAR MORTO! - Gritou furioso, dando um soco com toda sua força no sardento, fazendo-o atravessar vários prédios. - E será melhor pararmos com as referências de Undertale.

Izuku: Não me peça para deixar de ser homem! Além disso, essa luta é como a luta de Chara contra Sans! - Disse, correndo na direção do vilão para golpeá-lo com um poste de luz. - Tikki, você está bem? - Perguntou, preocupado com a kwami.

Tikki: Sim, eu estou bem, mas não acho que posso continuar curando você por mais tempo - Disse, cansada. Izuku assentiu. Ele sabia que tinha que terminar com essa luta rápido.

Izuku, vendo que sua contraparte não chegava, começou a correr em sua direção, mas não havia nenhum vestígio dele.

Deku: SURPRESA! - Gritou, aparecendo na frente dele para jogar terra nos olhos do herói, fazendo-o não enxergar. Ele aproveitou isso e deu um chute no herói.

Izuku: SAIA DAQUI, TIKKI! - Ordenou, sabendo que sua contraparte poderia machucá-la. Tikki acenou com a cabeça e voou para se esconder atrás de um carro. Deku subiu em cima do sardento, pegou um entulho e começou a golpear repetidas vezes o rosto do sardento. Izuku conseguiu defender os golpes com seus braços, mas era inútil, e sem a sua visão, ele não podia fazer muito. O sangue começou a respingar, manchando as roupas do vilão, que tinha um sorriso psicopata.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora