Ambos adolescentes chegaram à padaria. Marinette rapidamente abriu a porta e os dois entraram molhados. Os pais de Marinette estavam reabastecendo as vitrines quando viram os adolescentes.
Sabine: Oi filh... - A mulher se calou ao ver que saía sangue do lábio de Marinette, das mãos e da cabeça de Izuku - O que aconteceu com vocês!? - Perguntou preocupada, deixando a bandeja cair e se aproximando deles - TOM, TRAGA O KIT DE PRIMEIROS SOCORROS! - Gritou para seu esposo, que correu até o banheiro - Depois vocês me contam o que aconteceu. Agora precisamos tratar dessas feridas. - Assim, os três foram para a sala e se sentaram no sofá. Tom havia voltado com o kit de primeiros socorros para Sabine começar a tratar das feridas de ambos. Marinette só tinha um golpe na bochecha, que foi fácil de tratar. O difícil foi Izuku, pois ele tinha feridas nas mãos, mas não era nada muito sério comparado com a cabeça dele, de onde saía muito sangue, pois o golpe abriu uma pequena fenda.
Tom: Marinette, poderia nos dizer o que aconteceu com vocês?
Marinette: Bem, papai, aconteceu que quando estávamos vindo para cá, uns caras nos cercaram. Eles queriam... - Houve um pequeno silêncio por parte de Marinette - Acho que vocês já sabem o que eles queriam comigo... Se não fosse pelo Izuku, eles teriam feito isso. - Disse enquanto olhava para o mencionado que estava sendo tratado por Sabine.
Sabine: Pronto, isso deve bastar. - Guardando as coisas no kit.
Izuku: Muito obrigado. Bem, eu ainda não me apresentei. - Disse fazendo uma pequena reverência. - Meu nome é Midoriya Izuku, sou amigo da Marinette. Muito prazer em conhecê-los.
Sabine: O prazer é nosso. Meu nome é Sabine Dupain-Cheng, eu sou a mãe da Marinette, e este é o meu marido, Tom.
Tom: Muito prazer. - Apertando a mão de Izuku. - E obrigado por proteger a minha filha.
Izuku: Não foi nada, senhor. Depois de tudo, ela é minha amiga.
Marinette: Izuku, como você conseguiu vencê-los? Eles eram muitos.
Izuku: Bem, eu treinei muito e tenho um pouco de experiência de luta. - Disse nervoso. Ele não iria dizer que já lutou com coisas piores.
Sabina: Vocês estão bem encharcados, vão acabar pegando um resfriado... Já sei, Tom, poderia emprestar uma roupa sua para o Izuku?
Tom: Claro. Vou buscar as mais pequenas que eu tenho.
Izuku: Não precisa se incomodar. Eu já estou de saída. - Disse surpreendendo a todos.
Marinette: O que? Mas ainda está chovendo muito. - Disse preocupada.
Izuku: Eu vou ficar bem...
Sabine: Desculpe, jovem, mas não. Você ficará aqui até a chuva diminuir um pouco e eu não aceito um não como resposta. - Disse vendo como ele queria falar. - Agora, Tom vai lhe trazer algumas roupas para você se trocar. Vá se trocar também, Marinette, enquanto eu vou preparar um pouco de chocolate quente.
Izuku/Marinette: Certo. - Assim os dois fizeram. Marinette foi até o seu quarto enquanto Izuku ficava na sala esperando. Enquanto esperava, ele pediu permissão da Sabine para usar o telefone. Esta, com um sorriso, disse que sim. Izuku decidiu ligar para o Fu para lhe dizer que ficaria na casa da Marinette até a chuva passar, assim pensava.
Fu: Está bem, Izuku. Isso me deixa mais tranquilo.
Izuku: Tchau. - Disse para finalizar a chamada. Nesse momento, Tom se aproximou para lhe entregar a roupa. - Obrigado. Onde posso me trocar?
Tom: Pode se trocar no banheiro. - Disse e lhe mostrou onde ficava o banheiro.
Marinette: Já, mamãe. - Disse chegando na sala. Ela vestia seu pijama, que era uma calça rosa e uma regata branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanficIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...