Capitulo 19

2.6K 180 89
                                    

Izuku: Vamos, levante-se... - Disse a si mesmo deitado na cama como um grande bicho preguiça. - Vamos, Izuku, você consegue... Você só tem que se levantar... Happy, é hora de levantar. - Disse ao gatinho, que estava dormindo encostado em seu rosto. Relutantemente, Happy se levantou para se sentar na cama. Izuku, dando um bocejo, fez o mesmo. Depois, levantou-se da cama e esticou-se para espantar a preguiça enquanto era observado por Happy. - Ei, não me olhe assim. Sei que não deveria ter ficado conversando com a Marinette até tarde.

Happy: Miau. - Afirmou, recebendo um suspiro e um carinho do sardento.

Izuku: Sim, eu sei. Mas não posso evitar. Gosto de falar com ela. - Disse sorrindo feliz. Depois, Izuku fez sua rotina diária, realizou alguns exercícios básicos e tomou banho para ir tomar café.

Fu: Vejo que você está animado. - Disse, bebendo café.

Izuku: Sim, a peça é hoje. - Disse comendo uma torrada enquanto via Happy brincando com Wayzz. - Espero que eu faça tudo certo.

Fu: Não se preocupe com isso. Apenas se divirta. Wayzz e eu estaremos lá para ver a peça. - Disse com um sorriso.

Izuku: Obrigado, Fu-san, Wayzz-san. Isso me alegra muito.

Fu: E diga-me, você já conseguiu controlar os 8% do One for All?

Izuku: Sim, já sim. Parece que meu corpo já se acostumou, devido à adrenalina do momento.

Fu: Ainda estou um pouco irritado por você ter me desobedecido. Mas suponho que foi idiotice da minha parte proibi-lo de ser um herói. Era óbvio que esse castigo não serviria. Afinal, ajudar os outros está em sua natureza. - Disse sorrindo.

Izuku: Desculpe por isso, Fu-san.

Wayzz: Que horas começa a peça? - Perguntou, acariciando a cabeça do Happy.

Izuku: Bem, Marinette me disse que começa às 16:10. Mas os alunos que forem participar deverão ir cedo para se preparar. E falando nisso, é melhor eu ir. - Disse, olhando para o relógio.

Fu: Você passou a noite toda falando com a Marinette? - Izuku corou um pouco por isso e, nervoso, começou a coçar a parte de trás da cabeça.

Izuku: S-sim, é que eu gosto dela... QUERO DIZER, GOSTO DE CONVERSAR COM ELA!!!hahaha. - Corrigiu rapidamente, para pegar o Happy. - Até mais tarde! - Disse, partindo, enquanto os outros dois o observavam com um sorriso para continuar com suas atividades habituais.

(...................................................................................................................................)

Izuku havia chegado à escola, com o celular na mão, fone nos ouvidos e o Happy na cabeça. Quando entrou, viu todos os seus amigos no pátio, indo de um lugar a outro levando caixas, caixas de som, etc. Ele se aproximou dos amigos para ver em que poderia ajudar.

Izuku: Oi, gente! - Disse sorrindo. - Posso ajudar em algo?

Alya: Poderia ajudar a Marinette? Ela está no depósito procurando algumas caixas que estamos precisando.

Izuku: Certo, já volto. - Disse, dirigindo-se ao depósito.

Quando chegou ao depósito, viu Marinette em cima de uma escada tentando pegar uma caixa que estava muito alta. Nisso, viu a escada balançar e Marinette escorregar. O sardento rapidamente ativou 1% do One for All, conseguindo segurá-la. Por sorte, Marinette não o viu, pois estava com os olhos fechados.

Izuku: Marinette-san, você está bem? - Perguntou preocupado.

Marinette: I-izuku? - Disse, abrindo os olhos. Corou ao perceber que ele a estava segurando com força. - S-sim, estou bem. - Izuku deu um suspiro de alívio ao baixá-la.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora