Marinette: Isso vai ser muito divertido - Dizia emocionada.
Alya: Eu sei, mas trate de se controlar. - Ambas estavam juntas com toda a classe no barco onde seria o concerto. Só faltavam alguns minutos para começar o concerto.
Marinette: Alya, o Izuku e o Adrien ainda não chegaram. - Disse preocupada.
Alya: Não se preocupe, amiga, o concerto ainda nem começou. - Colocando a mão no ombro de Marinette.
Marinette: Mas e se o pai do Adrien não deixou ele vir? E se o Izuku se perdeu? Ele sabe o endereço da Juleka?
Alya: Fica calma, eu vou perguntar para o Nino sobre seu príncipe. - Falo para acalmá-la. - Ei Nino, você tem alguma notícia do Adrien ou do Izuku?
Nino: Tenho sim. O Adrien disse que tinha que fazer algo com o pai e viria depois. - Disse, fazendo a Marinette e a Alya sorrirem. - E o Izuku me disse que tinha que trocar as ataduras, mas que chegaria logo... Parando para pensar, não deveríamos ter acompanhado o Izuku? Já que ele é novo na cidade, é bem provável que ele se perca. - Disse como se fosse óbvio.
Mari/Alya: Ai não...
(...................................................................................................................................)
Com Adrien
Ele estava fazendo uma pequena apresentação de piano para o seu pai. Infelizmente, estava errando algumas notas, pois não estava praticando piano ultimamente.
Gabriel: Pode parar. Tem certeza que está praticando o suficiente? - Disse sério, levantando-se do sofá.
Adrien: Eu só fico repetindo o mesmo exercício sem parar. - Disse sem olhar para o seu pai. - Eu tenho certeza que avançaria mais tocando com outros músicos. - Se virou para encará-lo. - Além do mais, a música é feita para ser compartilhada com as pessoas, não acha? - Disse sorrindo.
Gabriel: Nós Agrestes somos solistas, não somos membros anônimos de um grupo. É melhor praticar, mais tarde vai tocar outra vez para mim.
Adrien: M-mas pai, hoje é o show dos meus amigos, o senhor prometeu.
Gabriel: Não com uma apresentação tão fraca que deve ter sido influenciada pela péssima companhia deles. Você tem que se concentrar, Adrien. - Disse sério. - Mais uma coisa...
Adrien: O que?
Gabriel: Você conhece esse garoto? - Perguntou enquanto Nathalie mostrava a foto de um certo sardento no tablet.
Adrien: Sim, é um amigo da escola. Por quê?
Gabriel: Qual é o nome dele?
Adrien: Izuku Midoriya.
Gabriel: Esse garoto chamou minha atenção já faz um tempo. Acho que ele seria um bom companheiro de modelagem para você. - Disse pensativo.
Adrien: O quê? Você quer que ele seja seu modelo?
Gabriel: Sim, logo entrarei em contato com ele. - Disse para sair do quarto acompanhado da sua assistente, deixando Adrien sozinho no quarto. Ele suspirou para pegar o seu celular e enviar uma mensagem para o Nino avisando que não poderia ir.
Plagg: Seu pai é um estraga prazeres. - Disse enquanto comia o seu queijo.
Adrien: Você não tem ideia.
(...................................................................................................................................)
Nino: Garotas, tenho uma má notícia para vocês. - Falei olhando para o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...