Capitulo 2

5.2K 409 248
                                    

???: Como você está se sentindo? - Perguntou enquanto deixava um jarro com água em uma mesinha ao lado da cama do sardento, ele o observava confundido pois não sabia o que estava acontecendo. - Você consegue me entender? Sabe falar francês? - Perguntou ao ver o rosto confuso de Izuku.

Izuku: S... sim. - Obrigado, Aizawa-sensei, pelas aulas de idiomas. - Pensou para se lembrar de seu professor.

Flashback:

Aizawa: Muito bem, escutem. - Chamando a atenção dos alunos. - Hoje vocês farão algo diferente. A partir de hoje, terão aulas de idiomas. Terão que aprender a falar outro idioma. - Essa notícia surpreendeu os alunos que não demoraram a perguntar.

Uraraka: Sensei, qual o motivo disso? - Perguntou confundida, igual ao resto da classe.

Aizawa: Haverá momentos em que vocês terão que fazer trabalhos de heróis em outros países, e seria muito ruim se vocês não pudessem se comunicar. Por essa razão, vocês farão isso. Alguma queixa? - Perguntou ativando sua individualidade, fazendo levitar as fitas que tinha em volta do pescoço. Todos negaram rapidamente antes disso. - Bem, vamos começar com Inglês, Francês e Espanhol.

Fim do flashback

Izuku: Desculpe, mas quem é você e onde eu estou?

???: Meu nome é Fu, jovem, e estamos na minha loja. - Disse o homem agora identificado como Fu. - Poderia me dizer o seu nome?

Izuku: Meu nome é Izuku Midoriya. Desculpe, Fu-san, mas como eu cheguei aqui?

Fu: Eu encontrei você num beco, jogado em cima de algumas latas de lixo. Você estava gravemente ferido, e não havia tempo para levá-lo ao hospital, pois você perdeu muito sangue. Então, eu o trouxe rapidamente para a minha loja para tratar dos seus ferimentos. Você ficou um mês e meio inconsciente. - Izuku ficou impactado ao ouvir isso, as memórias da batalha contra o All for One subitamente vieram à sua mente. - Poderia me dizer como você se machucou desse jeito? E por que estava num beco? - Izuku hesitou um pouco em responder, mas no final decidiu falar, pois devia isso a Fu, já que foi cuidado durante tanto tempo enquanto estava inconsciente.

Izuku: Certo, Fu-san, vou falar um pouco sobre mim, mas antes, poderia me dizer onde exatamente estou?

Fu: Bem, estamos em Paris, jovem. Acho que você deveria ter notado, já que estamos falando francês. - Disse sorrindo, o que fez Izuku se sentir envergonhado, pois era muito óbvio.

Izuku: Haha, tem razão. Bem, o que vou dizer pode parecer loucura, mas é a verdade. - Assim começou a narrar a sua história. Contou a ele sobre como aparecem as individualidades, os heróis, os vilões, suas aventuras, como recebeu o poder do All Might e a sua batalha contra o All for One. Disse também sobre como esse estranho portal o absorveu, trazendo-o até aqui.

Mestre Fu ficou impressionado pela incrível história, que, digamos, não poderia ser verdade. Assim, para tirar suas dúvidas, ele pediu ao sardento uma pequena demonstração, pois não sabia se acreditava ou não na história do sardento. O sardento aceitou e, com a ajuda do Mestre Fu, levantou-se da cama para relaxar um pouco.

Izuku: Aqui vou eu, Fu-san... One For All Full Cowl 5%! - Ao dizer isso, começaram a sair raios de cor verde do seu corpo, e depois, com um só dedo, criou uma pequena rajada de vento forte o suficiente para retirar o Mestre Fu do lugar, o deixando impressionado. - O que achou? - Disse voltando ao normal.

Fu: Em todos os meus anos de vida, jamais ouvi algo assim. Um mundo onde os poderes existem, ser herói é um trabalho como qualquer outro, e vilões. Devo dizer que você me deixou estupefato, jovem. Pelo que você me contou, esse estranho portal trouxe você aqui, certo?

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora