Capitulo 36

1.6K 108 20
                                    

Eles viram como Izuku e seus amigos eram atacados por vários vilões em um acampamento

Marinette: Parece que o Izuku tem sorte, Parker... - Disse, observando como o sardento se colocou na frente de um garoto que usava um chapéu vermelho. O sardento estava olhando furiosamente para um estranho homem loiro.

Muscular: Você promete salvá-lo? Isso é o que um herói diria. - Sorriu, esticando seu braço, que começou a emitir fibras musculares. - A sua classe sempre fala de justiça. Você se chama Midoriya, não é?... Isso é perfeito. Vou tomar a iniciativa e matar você...

Marinette: O que?! - Disse, surpreendida.

Muscular: EU VOU ATORMENTAR VOCÊ! - Gritou, saltando em direção a eles.

Izuku: Lá vem ele. - Pensou, se protegendo do ataque com seus braços. Mas isso não serviu de nada, já que o Muscular fez com que ele se chocasse com a montanha.

Muscular: Quase esqueci. Diga-me... Onde está o garoto que se chama Bakugou?

Plagg: Sabia que aquele musculoso estava por trás de tudo isso! Eu sabia! - Eles viram como Muscular tentava golpear o sardento novamente. Ele saltou e conseguiu desviar, mas, para sua má sorte, seu braço estava quebrado.

Muscular: Vou tomar isso como um "Não sei". Nesse caso... vamos brincar! - Disse, dando um golpe no sardento que o fez se chocar novamente contra a montanha para depois cair no chão.

Marinette: Não há ninguém próximo para ajudá-lo?! Ele vai matá-lo!

Muscular: Sangue! Era isso que eu queria! - Disse, vendo o sangue escorrer pela cabeça do sardento.

Adrien: Esse cara está louco!

Izuku começou a se levantar lentamente para continuar lutando. Ele ativou o One for All para dar um golpe no vilão, mas este nem se moveu.

Muscular: O QUE? ESSE É O SEU DOM? VOCÊ É RÁPIDO, MAS NÃO É FORTE! - Grito enquanto me preparo para golpeá-lo. - MEU DOM ME PERMITE FORTALECER MEUS MÚSCULOS, AUMENTAR MINHA VELOCIDADE E FORÇA APENAS AUMENTANDO A QUANTIDADE DE FIBRAS. VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VERSÃO INFERIOR DE MIM! - Disse antes de voltar a atacar o herói. Ele salta para desviar, mas é atingido por uma pedra. - SABE COMO ME SINTO? EU SÓ POSSO RIR! - Disse aparecendo atrás do sardento para golpea-lo, fazendo-o se chocar contra o chão.

Plagg: Me desculpem por dizer isso, mas... Ele não tem nenhuma chance de ganhar. - Disse seriamente, surpreendendo a todos.

Wayzz: Lamentavelmente, Plagg está certo. Ele vai precisar de um milagre...

Izuku: EU VOU TE DETER! NÃO IMPORTA O QUÃO RÁPIDO VOCÊ SEJA AGORA!

Muscular: AH É? VOCÊ VAI ME ATACAR COM ESSE SEU PUNHO FRACO?!

Izuku: VOU FAZER TUDO QUE PUDER PARA SALVÁ-LO. O TRABALHO DE UM HERÓI É ARRISCAR A VIDA PARA TORNAR ESSAS COISAS REALIDADE... ONE FOR ALL 100%! SMASH!- Gritou, conectando um potente soco no vilão, destruindo parte do local onde estavam.

Adrien: Pronto, com isso ele deve ter vencido! - Eles viram como o garoto estava prestes a cair da montanha, mas foi rapidamente segurado pelo sardento que mordeu a camisa do garoto.

Izuku: Desculpe por fazer você sair voando. - Disse, puxando o garoto, que ficou chocado ao ver o estado do sardento. Não só o garoto, mas também Marinette.

Kouta: Obrigado...

Izuku: Vamos voltar para o acampamento. - Disse, antes de ficar chocado ao dar um passo, pois o vilão se levantou como se nada tivesse acontecido.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora