Capitulo 1

5.5K 381 119
                                    

Gran Torino: Toshinori... Não foi culpa sua - disse para consolar o seu aluno. Ambos estavam num quarto de hospital deitados em macas. Já se passaram algumas horas desde a batalha contra All For One, onde eles puderam finalmente acabar com o vilão... Mas pagando um grande preço.

All Might: Foi sim, mestre. Ele era meu aprendiz... Minha responsabilidade - dizia enquanto lágrimas caíam de seus olhos. Nisso, os dois veem como a porta é aberta, revelando um pequeno animal com uma cicatriz em seu olho direito, acompanhado de um homem alto de cabelo curto, negro, assim como seus olhos - Sr. Diretor, Detetive Naomasa.

Nezu: Como está se sentindo, All Might?

All Might: Estou bem - disse tristemente.

Naomasa: All Might, Endeavor e Aizawa conseguiram capturar o sujeito chamado Kurogiri - disse o detetive, surpreendendo o herói - Já faz um tempo desde que o levamos para a delegacia para o interrogatório... Eu perguntei a ele sobre o paradeiro de Midoriya... Devo dizer que a resposta não era o que eu esperava.

All Might: O que ele disse? - perguntou saindo da cama.

Nezu: Primeiro, acalme-se, All Might - disse para que o ex-herói número 1 desse um grande suspiro e logo voltasse a se sentar.

Naomasa: All Might... Ele disse que não sabe o que tinha acontecido com ele nem onde havia caído. Disse que não sabia se estava vivo ou morto... Também disse que o portal que ele criou era o mais poderoso e que, no momento que Midoriya entrasse nele, morreria. Esse era o objetivo desde o princípio... E pelas feridas que o garoto tinha... É impossível que ele tenha sobrevivido. Desculpe, All Might - disse, deixando o ex-herói número 1 e seu mestre em choque.

Gran Torino: Os amigos dele já sabem? - perguntou muito triste.

Nezu: Sim... Já faz um tempo que demos a notícia.

All Might: E a mãe dele? - perguntou com a cabeça abaixada.

Naomasa: Vamos mandar um oficial para lhe dar a notícia.

All Might: Eu vou fazer isso - disse de pé para sair do quarto com dificuldade.

Gran Torino: Toshinori já passou por tanta coisa... Primeiro foi Nana e agora Izuku - pensou, vendo seu aluno saindo do quarto.

(...................................................................................................................................)

All Might: Vamos, Toshinori... Você tem que fazer isso - dizia a si mesmo enquanto olhava para a porta à sua frente com um pouco de medo. Ele estava na frente da residência Midoriya, não é curioso? Ele enfrentou incontáveis vilões sem nenhum medo... Mas não era capaz de dar uma única notícia... Dando um grande suspiro, por fim, decidiu bater na porta.

Tock, tock - foi o barulho produzido pela batida. Se passaram alguns segundos para que a porta começasse a abrir, mostrando uma mulher de cabelos verdes.

Inko: S-sim - disse a mulher, que estava agitada, com os olhos vermelhos significando que estava chorando.

All Might: Boa tarde, senhora Midoriya... Posso entrar? - perguntou o herói, e a mulher permitiu. Ambos já estavam sentados no sofá da sala. Eles passaram alguns minutos em silêncio até que a mulher decidiu falar primeiro.

Inko: All Might... Onde está o meu Izuku? - perguntou a mulher com clara preocupação. Se estiverem se perguntando "Como ela não sabe o que aconteceu com seu filho", é porque logo após a derrota do All For One, a transmissão de TV foi cortada.

All Might: ... - Ele ficava em silêncio enquanto olhava para o chão.

Inko: Responda-me agora, All Might. Onde está o Izuku? Eu já liguei para ele mais de 100 vezes, mas não tive nenhuma resposta - disse a mulher.

All Might: ... Ele se foi - disse, olhando nos olhos dela.

Inko: Não... não... não, NÃO MEU DEUS, NÃO... IZUKU!! - Tampando a boca enquanto lágrimas caíam de seus olhos.

All Might: Ele se foi... é minha culpa. Deveria ter sido eu.

Inko: I-izuku - disse, caindo de joelhos enquanto chorava. Ao ver isso, All Might saiu de seu lugar para abraçá-la e deixá-la desabafar, mas sem ela perceber, ele começou a chorar também.

Dois dias depois:

Todos já sabiam da morte de Izuku Midoriya. Alunos, professores e heróis todos se encontravam no pátio da Academia U.A para fazer uma pequena homenagem para aquele garoto sardento. Havia lágrimas de alguns amigos e conhecidos. Quem mais se destacou era sua mãe, que estava sendo consolada pela sua amiga Mitsuki Bakugou.

Nezu: Estamos reunidos aqui para homenagear o aluno, Izuku Midoriya, um garoto de coração muito nobre e com grande inspiração, alguém que tinha tudo para ser um herói... Um jovem guerreiro... Então, por favor, vamos fazer um minuto de silêncio - disse, para que todos ficassem em silêncio por alguns minutos. Logo, o animal acenou com a cabeça para que os heróis disparassem fogos de artifício de cor verde no céu.

All Might: Jovem Midoriya... - disse, capturando a atenção de todos - Você não sabe o quão orgulhoso estou de você. Fui seu mestre, vi você seguir seus sonhos... você foi mais que um aluno para mim... Você era meu filho - disse, finalmente soltando um sorriso triste enquanto olhava para o céu. Já havia se passado algumas horas quando a maioria das pessoas ali presentes começaram a se retirar, deixando só a Classe A junto com Aizawa, o diretor Nezu, All Might, Gran Torino e Inko Midoriya.

Bakugou: Maldição... - disse em voz baixa - MALDITO NERD DE MERDA!! - gritou, surpreendendo a todos. Mas o que mais os surpreenderam foi ver como ele tinha lágrimas caindo de seus olhos - SEU SONHO NÃO ERA SE TORNAR UM HERÓI, ENTÃO POR QUE VOCÊ FEZ ALGO TÃO ESTÚPIDO!! - gritou, olhando para o céu enquanto era observado por todos os seus amigos - VOCÊ VAI VER DEKU, EU VOU ME TORNAR O HERÓI NÚMERO 1º!! APENAS ME OBSERVE!! - disse enquanto apertava seus punhos, os quais começavam a sangrar.

Todos: Adeus, Midoriya/Deku/Filho - todos disseram enquanto olhavam para o céu.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Izuku: O-onde estou? - perguntou, olhando ao seu redor, notando que estava em um pequeno quarto e que seus braços estavam cheios de ataduras, assim como todo seu corpo.

???: Vejo que você finalmente acordou, jovem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora