Capitulo 38

1.5K 107 29
                                    

"Deku": Então você é o grande herói Deku? - Perguntou saindo da parede contra a qual havia sido arremessado cortesia do sardento. - Sabe... Você é meu ídolo. Desde muito tempo eu queria ser como você... E agora eu sou. - Sorriu, com raios roxos saindo do seu corpo. - Você... Está um pouco diferente do que me lembro. - Disse, observando o novo aspecto do sardento.

 - Disse, observando o novo aspecto do sardento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deku: Pode-se dizer que eu tive uma melhoria... - Disse sorrindo - Obrigado, Fu-san. - Pensou, enquanto olhava seriamente para sua "cópia". O vilão deu um salto para cair ao lado de Sabine e a agarrou pelo cabelo.

"Deku": ESTA SERÁ A SUA PRIMEIRA MISSÃO FRACASSADA, HERÓI! - Gritou, prestes a golpear Sabine.

Ladybug: NÃO! - Gritou apavorada, tentando correr. Tudo pareceu desacelerar. Eles só podiam observar como o punho do vilão estava a centímetros do rosto de Sabine. Ficaram surpresos quando vi que, num piscar de olhos, Deku deu um salto, criando uma pequena cratera no chão, e apareceu diante de sua cópia. Ele desferiu um golpe na cabeça dele, mandando-o vários metros para trás.

Deku: CHAT, SEGURE-A! - Gritou. Ambos viram como as orelhas do traje de Deku envolveram Sabine, entregando-a ao herói com temática de gato, que a pegou nos braços. - Leve-a para um hospital ou encontre uma ambulância... Deixe que eu me encarrego da minha cópia. - Disse, correndo em direção à sua cópia.

Chat Noir: Muito bem, Ladybug, vamos levar a civil.

Ladybug: Sim, vamos rápido. - Disse preocupada com a mãe. Assim, a joaninha e seu companheiro felino começaram a correr pelos edifícios em busca de ajuda médica. Não devia ser difícil, já que, devido ao caos, muitos paramédicos estavam atendendo vários civis feridos na luta.

Demorou alguns minutos para eles encontrarem uma ambulância. Com cuidado, Chat Noir colocou a mulher numa maca para ser levada imediatamente ao hospital.

Chat Noir: Você não vai com ela?

Ladybug: Eu quero ir... Mas o vilão ainda está solto. - Nisso, ambos viram uma grande cortina de fumaça ao longe.

Com Deku:

O herói estava com sua perna chocada contra os braços de sua cópia, e ambos sorriam enquanto se impulsionavam e se afastavam.

"Deku": VOCÊ É BOM... MAS ESTÁ MUITO LIMITADO SEM OS SEUS BRAÇOS! - Gritou, desferindo um soco no estômago do herói. - SMASH! - Gritou, fazendo-o se chocar com alguns carros.

Deku: Agh... Haha... Você sabe qual a diferença entre você e eu? - Perguntou, de pé.

"Deku": Qual seria essa diferença? - Perguntou irritado.

Deku: Que, diferente de você, eu treinei para controlar o meu poder... - Disse, sendo rodeado por raios verdes. - Por outro lado, você o adquiriu recentemente, então não sabe como tirar proveito desse poder.

"Deku": E daí? Eu consigo usá-lo melhor que você.

Deku: Deixa eu te mostrar como se usa esse poder... ONE FOR ALL FULL COWL, 20%!! - Gritou, lançando-se em direção a sua cópia. Primeiro, deu uma joelhada no rosto do vilão, fazendo o nariz dele sangrar. Depois, deu um giro no ar para dar um chute voador e finalizei com um chute machado, fazendo-o se chocar no chão.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora