Izuku: Bom dia, Fu-san. - Cumprimentou bocejando e sentando-se à mesa para tomar seu café da manhã.
Fu: Bom dia, Izuku. Primeiro tome seu café da manhã e depois vamos fazer sua inscrição na escola.
Izuku: Certo. - Começou a comer. - Fu-san... Você está escondendo algo de mim? - Perguntou de repente, fazendo o ancião ficar nervoso.
Fu: Claro que não. Por que você acha isso?
Izuku: Ontem à noite, quando fui até a cozinha para beber água, vi uma pequena criatura de cor verde. Há algo que você não me disse? - Vendo a situação, o ancião percebeu que não podia continuar escondendo a verdade. Assim, decidiu contar a verdade depois de um longo suspiro.
Fu: Sim, Izuku. Estou escondendo algo de você. Eu prometo que vou lhe dizer a verdade, mas não neste momento porque precisamos fazer sua inscrição na escola. Mas não se preocupe, porque logo vou contar quem eu realmente sou, sobre essa criatura que você viu e sobre a Ladybug e o Chat Noir. - Disse com um sorriso.
Izuku: Certo, Fu-san. Confio em você. - Disse sorrindo.
Logo que terminaram o café da manhã, foram para a escola onde Izuku estudaria a partir do dia seguinte, o Colégio Françoise Dupont.
Fu: Bem, Izuku, aqui é onde você vai estudar. - Disse, olhando para o grande colégio.
Izuku: É muito legal! - Disse, com os olhos brilhando. Ao entrarem, foram até a sala do diretor, onde o encontraram falando ao telefone. Tiveram que esperar alguns segundos para que ele terminasse a ligação, e quando o fez, deu sinal para que Izuku e Fu se sentassem.
Sr. Democles: Sou o diretor Democles. Em que posso ajudá-los? - Perguntou curioso.
Fu: Muito prazer, meu nome é Fu, e este é meu sobrinho Izuku. - Esta declaração surpreendeu Izuku.
Izuku: Muito prazer, meu nome é Izuku Midoriya. - Disse com um sorriso.
Fu: Bem, meu sobrinho é originário do Japão, mas ficará em Paris por um longo período de tempo, então gostaria de inscrevê-lo em sua escola. - Izuku apenas ficou em silêncio, ouvindo a conversa dos dois, mas ainda estava um pouco surpreso com o que Fu havia dito, o que realmente o pegou desprevenido.
Sr. Democles: Bem, estamos na metade do ano letivo, mas não vejo problema. - Sorriu. - Esperem um momento. - Pegou algumas folhas de uma caixa em seu escritório. - Bem, Izuku, preciso que você assine aqui e coloque sua digital aqui. - Entregou a folha.
Izuku: Sim. - Fez o que lhe foi pedido.
Sr. Democles: E agora o DNA e a assinatura do responsável legal de Izuku. - Passou a folha para Fu, e assim estiveram ajustando a documentação e tudo o que era necessário para finalizar a inscrição. - Bem, com isso já está tudo completo. Você pode começar amanhã. Este é o número da sua sala. - Entregou um pequeno papel.
Izuku: Muito obrigado. - Pegou o papel. Assim, ambos se despediram e partiram. Primeiro, foram em algumas lojas comprar alguns materiais e uma mochila. Na volta para casa, resolveram passar na padaria Dupain Cheng para comprar alguns pães. Com isso, ambos voltaram para casa para terminar a conversa.
Fu: Bem, é hora de você saber a verdade. - Sentou-se sobre uma almofada que estava no chão. - Para começar, eu sou Wang Fu e sou o último guardião e protetor dos Miraculous.
Izuku: Miraculous?
Fu: Veja bem, Izuku, os Miraculous são joias mágicas que têm a habilidade de transformar seu portador. Com a ajuda dos kwamis em super-heróis com temáticas de animais. - Mostrando sua pulseira. - O meu é o da tartaruga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
ФанфикIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...