Ambos estavam se olhando fixamente. Deku tinha um olhar que demonstrava muita raiva, e All For One... Bem, eu não tenho a menor ideia por causa do seu capacete. Marinette via preocupada como o corpo do sardento tremia um pouco devido à sobrecarga de poder. Deku deu um passo que rachou o chão para desaparecer e reaparecer bem na frente de All For One e socou seu queixo, mandando-o para o céu.
Deku: EU VOU TE VENCER! - Gritou, saltando para dar um chute no vilão. O chute criou uma rajada de ar tão forte que destruiu alguns edifícios e mandou All For One na direção da Torre Eiffel. Devido à adrenalina do momento, ele não percebeu que seu braço e sua perna estavam destruídos. Assim que ele aterrissou, correu na direção de All For One.
Marinette: IZUKU! - Gritou assustada, vendo como o braço e a perna de Izuku sangravam sem controle. Ela sabia que se ele continuasse assim, poderia acabar morrendo ou perdendo a mobilidade do braço ou da perna. - Tikki, temos que ajudá-lo. Izuku não pode continuar lutando assim!!!
Tikki: Marinette, nossa ajuda não servirá de nada. All For One está num nível completamente diferente... Apesar de você não gostar, Izuku é o único capaz de deter esse monstro - Disse a kwami, triste por não poder fazer nada. Marinette, impotente, apertou os punhos com força. Era certo, sua ajuda não serviria de nada.
Adrien: Confie nele... - Disse o loiro, colocando a mão no ombro da joaninha. - Não é à toa que você se apaixonou por ele - Disse sorrindo.
Marinette: Izuku... Por favor, tenha cuidado...
Enquanto isso:
All For One parou no ar só para ver como Izuku estava prestes a golpeá-lo novamente. Rapidamente, ele esquivou para cobrir seu punho com metal para golpear o rosto do sardento. Mas, para sua surpresa, Izuku não mostrava sinais de dor. Deku o agarrou pelo braço e o puxou para dar uma cabeçada no vilão.
Deku: ALL FOR ONE! - Gritou, golpeando o vilão com seu braço esquerdo, já que o direito estava destruído. All For One se cobriu com seus braços para diminuir o impacto.
All For One: Isso é interessante - Pensou, colocando a mão no estômago do sardento para criar uma esfera elétrica que explodiu, mandando Izuku atravessar alguns carros. - Devo admitir, você é mais divertido que o All Might e a Nana - Esticou seu braço.
Deku: CALA A BOCA. NÃO SE ATREVA A FALAR O NOME DELES! - Gritou, vendo como o concreto ao seu redor começava a flutuar. Todo o concreto que estava flutuando começou a se unir em volta de Izuku, formando uma grande esfera de concreto, prendendo-o.
All For One: Isso acaba agora. Eu sou mais forte que você. Você jamais poderá me vencer... Você é só um pirralho - Disse, fazendo sua esfera de concreto diminuir de tamanho aos poucos. Ele acreditava que tinha ganhado, mas se surpreendeu quando viu o punho de Izuku atravessando a esfera.
Deku: Você disse que eu jamais venceria você? Quem decidiu isso? Você disse que era mais forte do que eu? Quem decidiu isso? Entenda, O ÚNICO QUE DECIDE ISSO SOU EU! - Gritou, destruindo a esfera e mostrando que o resto de seu traje estava destruído. Sobrou apenas a parte de baixo, seus braços estavam roxos e suas pernas também. - DETROIT SMASH! - Gritou, socando o rosto de All For One, destruindo seu capacete. Mas ainda não tinha terminado. Ele agarrou a cabeça do vilão com as duas mãos e deu uma joelhada no rosto do vilão.
All For One respondeu golpeando o peito do sardento para pegá-lo pela perna e jogá-lo contra o pavimento. Deku, sem mostrar sinais de dor, se recompôs rapidamente para apontar o dedo para o vilão.
Deku: DELAWARE SMASH! - Disparou uma pequena, mas muito forte, rajada de ar. All For One criou uma barreira de gelo, mas ela foi rapidamente destruída. O vilão se teletransportou para trás de Izuku e cravou uma estaca de metal na perna do herói. Izuku não sentia dor, a adrenalina bombava por todo o seu corpo. Ele tirou a estaca e chutou o vilão. O aspecto do herói estava horrível, seus braços e pernas estavam completamente destruídos, parecendo estar em carne viva. Sangue saía de seu olho esquerdo e do canto de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...