Deku: Você realmente acredita nisso? Haha, por All for One haha - Começo a rir separando-se do abraço para rolar no chão - Hahahha! - Ele continuou rindo na frente da surpreendida Ladybug - Hahah... Ufa, eu sou um bom ator... - Disse, levantando-se para secar as lágrimas que saíram de tanto rir.
Ladybug: O-o que??
Deku: Atuação, querida. Você realmente achou que eu ia jogar fora tudo que eu consegui desse jeito? Que tipo de idiota faria isso? - Ele perguntou, levantando uma sobrancelha.
Ladybug: Mas... Mas e a mulher?
Deku: Você quer dizer Nana? Ela está aqui. - Estalou os dedos e uma figura da mencionada apareceu - Os portadores do One for All... Eles não estão mais aqui. Eu posso fazer o que eu quiser com eles... - Disse, fazendo a figura de Nana enfiar o dedo no nariz - Eles eram muito irritantes... Eu ouvia vozes na minha cabeça o tempo todo... Então eu os calei de uma vez por todas.
Eles ouviram patrulhas de polícia chegando ao local, mas não só policiais, também a SWAT, exército junto com helicópteros e carros blindados. Isso fez o vilão sorrir. Rapidamente ele pegou sua corrente para enrolá-la no braço.
Deku: Além de cegos, os parisienses são estúpidos... Estão vindo aqui só para morrer. Mas bem... Quem sou eu para não dar o que eles querem?
Ladybug: Por favor, não faça isso... Por favor, eu imploro - Disse, agarrando-o pelo braço, o que não adiantou porque o vilão se soltou e começou a caminhar calmamente na direção da patrulha ou como ele diz "Seus brinquedos".
Deku: Aproveite os seus minutos de vida, Ladybug... - Disse, lançando-se contra os policiais, iniciando uma chuva de sangue. Ladybug com dificuldade se levantou para caminhar até seus companheiros, onde um por um começou a tirar os objetos que estavam cravados em seus corpos, fazendo o sangue respingar por todos os lados.
Chat Noir: Então nada adiantou... Vamos todos morrer - Disse frustrado.
Ladybug: Não... Eu tenho um último plano, mas temos que conseguir imobilizá-lo... Só por 10 segundos... E todo tempo que eu preciso - Disse séria.
Rena Rouge: Parece fácil dizer... Mas como vamos fazer isso? Ele é como uma besta descontrolada! Um movimento errado e estamos mortos!
Ladybug: Eu sei! Mas... - Ela não conseguiu terminar de falar quando viu com horror a cabeça mutilada de um policial rolando até seus pés. Eles presenciaram assustados a cena mais grotesca de todas. Deku estava rodeado de cadáveres irreconhecíveis dos policiais. Ele tinha um pé sobre a cabeça de um policial que ainda estava vivo. Deku só sorriu para pisar na cabeça dele com tanta força que ela explodiu.
Era oficial, Este era o fim de tudo... Deku sorriu sem dizer nada e começou a caminhar até os heróis. Pouco a pouco ele começou a correr... Um sorriso demente apareceu em seu rosto e seus olhos sem brilho se contraíram. Sua respiração ficou mais acelerada... Era como um animal prestes a caçar sua presa. Como os heróis se preparavam para o inevitável.
Carapace: Não sei qual é o plano, Ladybug, mas é melhor que funcione! - Assim os cinco com dificuldade esquivaram dos ataques do sardento.
Ladybug: VOCÊS SÓ TÊM QUE IMOBILIZÁ-LO! - Gritou, evitando um golpe de corrente. Os outros acenaram com a cabeça e com um movimento rápido, Chat Noir agarrou o braço, Rena Rouge a perna direita, Carapace a esquerda e Hawk Moth o segurou pelos ombros.
Hawk Moth: AGORA! FAÇA O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER - Gritou com dificuldade, recebendo uma cabeçada do sardento.
Ladybug: SIM! - Sem perder tempo, ela correu até o vilão para começar a buscar em cada bolso até encontrar seus brincos. Depois, ela pegou a mão dele para tirar o anel do Chat Noir - PRONTO! - Gritou, se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanficIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...