Capitulo 16

2.8K 210 82
                                    

Ladybug: CHAT, CUIDADO! - Gritou, lançando seu yo-yo que se enrolou na cintura do herói e o puxou para evitar que fosse esmagado por um martelo digital. Você está bem?

Chat noir: Sim, obrigado, My Lady.

Cyber: Isso ainda não terminou... - O vilão levantou sua mão direita, criando dois grandes tentáculos digitais de suas costas e apontou com o dedo para os heróis. Atacar... - Sussurrou. Os tentáculos foram em grande velocidade com o objetivo de capturá-los. Eles começaram a desviar com movimentos acrobáticos, e então o herói gatuno viu um tentáculo prestes a atingir sua companheira. Rapidamente, ele saltou e golpeou o tentáculo com seu bastão.

Chat noir: Esteja mais atenta, My Lady.

Ladybug: Sim, desculpe.

Cyber: Vocês são muito interessantes... Mas na verdade, eu quero enfrentar o Deku. - Disse, dando um grande pisão no chão, fazendo os tentáculos capturarem os heróis. Escutem... Eu não quero os seus miraculous, eu só quero medir a minha força com o Deku. - Disse, começando a apertar sua mão para os tentáculos apertarem os heróis.

Ladybug: Ahh! - Queixou-se de dor. Deku, onde você está? - Pensou, começando a ficar sem ar.

Chat noir: Por acaso você é parente do Kaneki? Você sabe, por causa dos tentáculos. - Brincou, enquanto o vilão apertava ainda mais. Agh.

Izuku estava acompanhando a batalha pela televisão da loja, estava realmente com raiva.

Izuku: Eu tenho que me acalmar. - Disse, apertando os punhos. Ele viu o vilão se aproximando da câmera de Nadja.

"Escute bem, Deku. Se você não vier neste exato momento e me enfrentar, eu destruirei seus amiguinhos. E também... - Disse, estalando os dedos, fazendo aparecer um ônibus cheio de crianças, sendo segurado por uma águia feita de dados. O tempo está passando, Deku. - Disse, antes de a transmissão ser cortada."

Izuku: Maldito... - Sussurrou irritado. Inconscientemente, ativou seu poder, quebrando o solo. Sem dizer nada, começou a correr o mais rápido possível até um beco para vestir seu traje. - Desculpe, Fu-san, mas não posso deixar as coisas continuarem assim. - Pensou, colocando a máscara. - Se ele quer o Deku, ele terá o Deku! - Disse, colocando sua mão na parede e quebrando-a devido à intensidade de seu poder. Sem mais delongas, começou a correr pelos edifícios até o vilão.

De volta com o vilão...

Cyber: Bem, heróis, vejo que o Deku não veio. Então vou terminar com vocês e depois vou pegar os seus miraculous. - Disse, lançando os heróis contra uma parede.

Chat noir: Algum plano, My Lady? - Perguntou, tentando se soltar.

Ladybug: Não. - Os dois viram como o vilão começava a criar uma grande bola de demolição. Acho que esse é o fim, Chat...

Chat noir: Parece que sim... - O vilão já estava terminando a bola de demolição e aproveitou para adicionar espinhos nela.

Cyber: VEJO VOCÊS NA DISNEY! - Gritou, para lançar seu ataque. Os heróis, sem mais opções, fecharam os olhos, esperando o impacto.

Todos estavam bem, sabe por que?

Escutaram, para depois sentir uma pequena brisa de ar. Ao abrir os olhos, viram o herói verde à frente deles.

Deku: POR QUE EU ESTOU AQUI! - Gritou, parando o ataque, mas suas mãos começaram a sangrar. - EI, ISSO É SEU, ENTÃO VOU LHE DEVOLVER! - Gritou, olhando para o vilão. - SMASH! - Gritou, dando um soco na bola, que foi em alta velocidade em direção ao vilão. Mas ele saltou para desviar. - Vocês dois estão bem? - Perguntou aos seus companheiros, que acenaram.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora