Capitulo 25

2K 151 69
                                    

Deku: Certo, agora só falta chamar a atenção da Hera... - murmurou enquanto corria entre os edifícios. Saltou e segurou uma raiz para se impulsionar até um prédio, onde se pendurou em uma janela. - Espero que eles consigam lidar com as crianças - pensou, começando a subir pela parede.

Com as crianças:

Juleka: SOLTA ISSO, LADYBUG! - gritou atrás da pequena heroína, que perseguia um assustado Luka com uma faca. - EU DISSE PARA VOCÊ NÃO MOSTRAR ESSA CREEPYPASTA PARA ELA, LUKA! - gritou, irritada.

Luka: DESCULPA! - ele se desculpou sem parar de correr.

Juleka: MAMÃE, EU PRECISO DE AJUDA! - gritou, tentando fazer a heroína soltar o Luka.

Anarka: Estou ocupada! - disse, segurando a cauda do Chat Noir, que estava tentando colocar um garfo numa tomada.

Com Deku:

Deku: Tenho certeza de que eles dão conta. - disse, sobre um poste, observando a cidade. - Bem... Espero que isso funcione... ESSAS PLANTAS SÃO NOJENTAS! - gritou com toda a força, começando a destruir todas as plantas daquela área. Depois, esperou um pouco para ver se a vilã apareceria. - Bem... Era de se esperar que ela não viesse por algo tão...

Hera: QUEM ESTÁ DESTRUINDO MEUS BEBÊS! - gritou, saindo do solo acompanhada por várias plantas.

Deku: ELA VEIO! - gritou, para cair no chão comicamente.

Hera: VOCÊ OUTRA VEZ! - gritou, irritada, fazendo as plantas atacarem o sardento. Deku deu um salto para trás, esquivando-se de alguns ataques. Agachou-se para ver como um espinho passava por cima da sua cabeça, depois moveu-se para a esquerda para evitar outro espinho. - PARE DE SE MEXER!

Deku: EU NÃO QUERO SER EMPALADO! - gritou, dando vários saltos para trás.

Hera: Quando eu acabar com você, eu vou atrás dos pirralhos para pegar os seus miraculous. Chega de jogos!

Deku: Você não vai tocar nos meus amigos! - disse, correndo até a vilã que continuava atacando. O sardento conseguiu esquivar-se de alguns ataques, mas outros conseguiram feri-lo. Ele saltou para evitar um golpe, mas não podia se mover com facilidade devido às raízes que o prendiam.

Deku: Isso não vai me deter! - destruiu as raízes utilizando com seu poder e, depois, deu um chute no monstro que se recompôs rapidamente e tentou golpear o herói com os seus braços feitos de folhas.

Deku: Tenho que me afastar para poder chamar a Juleka - pensou, dando uma cabeçada na vilã e depois a agarrando pela perna e a lançando na direção do monstro que a segurou nos braços. - Agora! - pegou o celular enquanto corria para se esconder atrás de um ônibus. Sem perder tempo, ligou e esperou que ela atendesse. - Vamos... Atende!.

Juleka: A-alô?

Deku: Juleka, sou eu, Deku! Preciso que você ligue os autofalantes e coloque a música agora!

Juleka: S-sobre isso, você terá que mantê-la ocupada por alguns minutos, pois o Chat Noir resolveu brincar com os autofalantes e, bem... Acho que você já sabe o que aconteceu - Ao ouvir isso, ele deu um pequeno tapa na própria cara.

Deku: C-certo. Vou fazer o que posso... - Desligou a chamada. O sardento resolveu dar uma olhada na vilã, mas se surpreendeu pois ela não estava mais lá. - Para onde ela foi?

Hera: Então era aqui que você estava se escondendo! - disse, surgindo no topo do ônibus. O sardento sentiu uma respiração atrás dele. Quando olhou para trás, viu o monstro o encarando. Estava cercado... E ainda por cima, viu como monstrinhos saíam das costas do monstro grande.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora