Capitulo 49

1K 79 10
                                    

Deku: Vocês voltaram para mais? Isso não é muito inteligente da parte de vocês, sabem... - Disse, sentado enquanto brincava com os brincos da Ladybug. - Bem, esta será nossa última luta... Vocês já estão me entediando. - Disse, guardando os brincos, levantou-se para limpar a roupa e se esticar um pouco.

Ladybug: Izuku... É realmente você e não o akuma? - Perguntou séria, olhando para o sardento que tinha uma sobrancelha levantada.

Deku: Ah, você quer dizer essa borboleta preta? - Perguntou, sorrindo enquanto em sua mão aparecia o akuma. - Esta borboleta é muito curiosa, mas não me serve para nada. - Disse, encolhendo os ombros para que a borboleta desaparecesse. - A propósito, seus novos trajes são muito legais, especialmente o seu, Ladybug... O branco realça suas pernas. - Disse, olhando para ela de cima a baixo. - Vejamos, são cinco então... Acho que vou me divertir um pouco.

Raios vermelhos começaram a cercá-lo e ele saltou para o ataque, mas não foi o único, já que Ladybug e Chat Noir fizeram o mesmo. Os três chocaram os punhos, criando uma pequena rajada de ar.

Deku: Oh, vejo que vocês melhoraram um pouco. - Disse, emocionado. Ele se abaixou para evitar um ataque do felino. Rapidamente, agarrou a perna do herói para jogá-lo na direção dos outros heróis, que o seguraram. Ele se virou para dar um soco na joaninha, mas não esperava que ela fosse dar uma cabeçada nele.

Ladybug: AGORA! - Gritou para os outros atacarem. Rena Rouge o golpeou com a flauta, depois Carapace o atingiu com o escudo. Em seguida, Hawk Moth o chocou no chão com seus akumas, criando uma cortina de fumaça.

A fumaça se dissipou e eles viram o vilão com alguns arranhões e a parte superior do seu traje rasgada. Ele ainda estava com seu sorriso de psicopata.

Deku: Me matar? Este é o plano de vocês? Bem, eu não tenho problema com isso. Viver ou morrer é tudo a mesma coisa... Mas... Vocês realmente querem matar um amigo? - Perguntou inocentemente, confundindo a todos. Viram como os olhos do sardento mudavam de vermelho para verde.

 Viram como os olhos do sardento mudavam de vermelho para verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ladybug: Izu... - Ela não terminou de falar quando recebeu um chute do sardento, atordoando-a. Ele a agarrou pela cabeça e a jogou contra Rena. A seguir, agarrou o bastão do Hawk Moth para golpear o felino e saltar para cima, esquivando-se do escudo do Carapace.

Deku: Hahah, vocês acreditaram. Não achei que cairiam em algo tão estúpido... Só tive que desativar o One for All. Hahah. - Disse, rindo, para ativar e desativar o poder, fazendo seus olhos mudarem de cor. - É uma boa piada.

Ladybug e Chat Noir já recuperados lançaram-se para atacá-lo novamente. Eles davam chutes e socos que o vilão desviava facilmente.

O sardento agarrou o braço do oxigenado para torcê-lo e virá-lo. Então, ele se esquivou de um chute da Ladybug, deu um chute nas costas do loiro para afastá-lo e socou a Ladybug. Em seguida, agarrou uma barra de ferro de uma pilha de concreto e usou-a como bastão para repelir os ataques da Rena e do Hawk Moth.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora