Capitulo 51

1.1K 70 13
                                    

Marinette: Onde estou? - Se perguntou, olhando para todos os lados e vendo vários carros, prédios, casas... Era a cidade. - Estou na rua? Como eu vim parar aqui? - Ela não estava entendendo nada.

???: Olá, Mari... - Escutou, recuando de medo. - Você achou que se livraria de mim tão facilmente? Queria... Deixe-me dizer que não importa o que você faça ou onde você vá, eu vou te encontrar e bem... Você sabe o resto.

Marinette: M-MAS VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR AQUI! - Gritou em pânico. Aquela pessoa apenas deu um sorriso para começar a se aproximar dela. - SE AFASTE DE MIM, DEKU! - Gritou. Ele simplesmente a ignorou enquanto ajeitava sua gravata.

Deku: Por que você está com tanto medo? Será que é pelo que eu fiz com seus amigos? Ou talvez... Pelo que eu fiz com a cidade? - Marinette olhou em volta e percebeu que tudo estava destruído. Corpos de civis estavam espalhados por toda parte, criando uma imagem apocalíptica que permaneceria gravada em sua mente para sempre. - Bem, isso não importa. Você quer brincar.

Marinette: N-NÃO, POR FAVOR, FIQUE LONGE... - Implorou em lágrimas. Deku apenas olhou para ela e, com uma mão, tirou alguns fios de seu cabelo para se aproximar e beijar sua testa.

Deku: Prepare-se... Porque eu vou te encontrar. - Disse, dando um soco que perfurou o estômago da joaninha. - Adeus... "Querida".

................................................................................................................................................................

A joaninha acordou agitada e se sentou, tentando acalmar sua respiração. Ela estava suando e sentiu como se seu coração fosse pular para fora do peito. Com medo, ela olhou em volta, percebendo que estava em seu quarto. Ela soltou um suspiro de alívio ao ver que aquilo foi só um sonho.

Izuku: Marinette, você está bem? - Ouviu, vendo o sardento parado no quarto com um buquê de flores que ele colocou numa mesa. Ele caminhou até ela e sentou-se na cama junto com as kwamis. - Você está bem? - Perguntou preocupado, vendo como ela estava assustada. Marinette começou a chorar e abraçou o sardento com todas as forças.

Marinette: Por favor, não deixe "Ele" aparecer... Por favor, eu não quero vê-lo... - Disse chorando, deixando o sardento e as kwamis preocupados. - Eu não quero que ele me machuque, não quero que ele machuque os nossos amigos, não quero que ele machuque ninguém...

Izuku: Oye... Quem é "Ele"? Do que você tem tanto medo? - Ela estava com muito medo e ele sabia que... Algo ou alguém realmente estava incomodando ela. Sem saber o que fazer, ele a abraçou e começou a acariciar suas costas e sua cabeça. - Não sei o que aconteceu... Mas não precisa ter medo. - Disse suavemente, tentando acalmá-la. - Eu juro que enquanto eu estiver aqui, não deixarei nada nem ninguém machucar você... Agora, por favor, não chore. - Disse, secando as lágrimas com as mãos. - Você fica melhor sorrindo... Anda, me dê um sorriso desses que eu amo... - Ela se acalmou e se afastou um pouco para dar um pequeno sorriso. - Aí está, isso é o que eu gosto de ver...

Marinette: Obrigada... - Falou, abaixando a cabeça. - Izuku... Você já se imaginou sendo um vilão? - Izuku se surpreendeu com essa pergunta, mas não demorou muito para responder.

Izuku: Bem, sim... Na verdade, sim... Quando eu era criança, eu fui maltratado e provocado... Passou pela minha cabeça ser um vilão... Mas tão rápido quanto essa ideia veio, ela se foi. - Disse com um sorriso. - Você sabe por quê? - Perguntou, vendo como ela negava. - Porque eu comecei a pensar, Eu realmente vou deixar eles decidirem o meu destino? Vou deixar as provocações deles me afetarem? Não... Eu sou o único que decide o meu caminho. Eu estava decidido a me tornar um herói e mostrar para todos que eles estavam errados.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora