Capitulo 21

2.5K 163 51
                                    

Ladybug: Ei, pessoal, como estão? - Perguntou no meu yo-yo enquanto salto pelos edifícios.

Deku: Mayday, Mayday, Chat Noir não para de gritar! - Disse o herói verde pelo comunicador do Chat Noir.

Chat Noir: AAHHHH, ESTAMOS PRESOS! - Gritava o herói correndo em círculos. - E nossos poderes não funcionam! - Dizia tentando ativar seu poder.

Ladybug: Não se preocupem, estou quase chegando. - Tento acalmá-los, mas não funciona.

Deku/Chat: AJUDAAAA!! - Gritaram os dois antes da chamada ser cortada. Ela continuou correndo pelos edifícios sem dizer nada.

Ladybug: Como um dia que começou perfeito virou um pesadelo? - Pensou enquanto dava um grande suspiro de frustração.

Algumas horas antes:

Marinette: Não sei o que fazer, Tikki. - Disse girando na cadeira do seu escritório enquanto era observada pela kwami que estava comendo um biscoito. Marinette pegou um lápis e começou a fazer vários rascunhos no caderno para tentar se distrair. - Eu dei várias indiretas sobre o que eu sinto... Mas ele nem se deu conta! - Disse para deitar a cabeça na escrivaninha.

Tikki: Calma, Marinette. Ele é muito... Como devo dizer... Inocente. - Disse se aproximando dela. - Ele é muito tímido. Além do mais, você se lembra que ele disse que é inexperiente nesse tema.

Marinette: Eu sei. Isso é algo que eu gosto nele... Ele é fofo.

Tikki: JÁ SEI! - Gritou a Kwami, surpreendendo sua portadora, que deu um salto de surpresa. - Por que você não o chama para sair?

Marinette: O quê?! - Disse surpreendida, negando rapidamente. - Não, claro que não, Tikki! Não posso fazer isso. - Disse bastante corada. Tikki se aproximou do rosto da sua amiga.

Tikki: Mas, Marinette, se você não der o primeiro passo, você vai perdê-lo. Você sabe muito bem que tem várias garotas atrás dele, incluindo suas amigas da escola... Você vai esperar até que outra garota saia com ele? - Perguntou, cruzando os braços. Marinette ficou calada por alguns segundos antes de pegar seu celular e começar a discar. - Esse é o espírito.

Marinette: Acalme-se, você consegue... Você consegue... - Ela estava ansiosa por ouvir o telefone chamar. - Ele não atende. Deve estar ocupado. É melhor eu tentar outra hora. - Disse rapidamente até que ouviu uma voz.

Izuku: Alô? - Escutou. Ela ficou tão surpresa que quase derrubou o celular.

Marinette: A-alô... Alô, I... Izuku, s-sou eu, a Marinette. - Disse bastante nervosa.

Izuku: Oi, Marinette-san. Como você está?

Marinette: E-estou b-bem. E-e você?

Izuku: Estou bem. Eu estava numa sessão de fotos e agora estou me exercitando um pouco.

Marinette: Q-que legal. I... Izuku, eu q-queria t-te perguntar uma coisa?

Izuku: O que?

Marinette: B-bem, olha... Você não tem que aceitar se não quiser, não tem problema. - Disse rapidamente, vendo como sua kwami deu um pequeno golpe na propria testa. A pequena se aproximou da sua amiga e beliscou o seu braço, fazendo-a reagir. - Você quer sair comigo? - Perguntou de repente por causa do beliscão. Ela ficou preocupada, pois não escutava mais nada do celular. - Izuku?

Izuku: D-desculpe, hahaha, eu tropecei. E sobre a proposta... - Ficou calado por alguns segundos. Marinette estava nervosa e assustada. Esses segundos que passavam pareciam horas para ela. - Sim, e-eu quero sim. - Essa resposta fez os olhos da joaninha brilharem de emoção. Nesse momento, ela tinha tanta vontade de gritar.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora