Capitulo 31

1.9K 129 72
                                    

Marinette: Izuku... Você está bem? - Perguntou preocupada, vendo como o sardento olhava o teto sem dizer nada. Já se passaram alguns minutos desde que o doutor lhe deu a notícia e depois saiu para que o sardento pudesse processar essa informação. - Olha... Eu sinto muito pelos seus braços... E... Eu não sei o que fazer, M-mas eu prometo que seguiremos em frente, juntos... - Disse sorrindo enquanto acariciava o cabelo do sardento.

Izuku: Marinette... Eu não estou pensando nisso... Na verdade, eu achei que o doutor diria algo mais sério. Mas foi só uma simples notícia.

Marinette: Simples notícia?! - Disse exaltada. - Izuku, você perdeu a movimentação dos braços! Isso é simples para você?!

Izuku: Marinette... Eu já tinha sido avisado que isso poderia acontecer. O que aconteceu é minha responsabilidade e só minha... Eu só estou pensando no que eu vou fazer agora... As coisas serão um pouco complicadas de agora em diante.

Marinette: Você consegue mover seus braços pelo menos um pouco? - Izuku decidiu tentar. Primeiro tentou levantá-los, mas não conseguiu. Depois tentou mover seus dedos, mas também sem sucesso. - Não se esforce muito - Disse vendo como o sardento lutava para tentar mover os seus braços pelo menos um pouco. - Se eu pelo menos eu pudesse curar você...

Izuku: Talvez haja uma possibilidade se eu voltar para o meu mundo... - Murmurou até que se deu conta do que disse.

Marinette: Seu mundo? Como assim seu mundo? - Perguntou curiosa, deixando o sardento nervoso.

Izuku: Mundo... Eu disse isso. - Disse tentando fazê-la esquecer esse tema, mas não contava com a kwami.

Tikki: Sim, você disse. - Disse a kwami, sentada sobre uma lâmpada. Ela começou a voar até eles, e Izuku estava encurralado. Nesse momento, o sardento sentiu o verdadeiro terror...

Mari/Tikki: O QUE VOCÊ ESTÁ ESCONDENDO DA GENTE! - Gritaram ambas de braços cruzados. Izuku estava tentando encontrar alguma solução para esse problema, mas ele não conseguiu pensar em nada... Ele deu um suspiro quando viu a joaninha nos olhos. Ele tinha que ser sincero com ela... Mas não agora.

Izuku: Eu prometo que vou lhes contar tudo... Mas não agora. Eu vou explicar na presença do Adrien e do meu tio para não ter a necessidade de explicar duas vezes. - As duas se olharam para acenar. - Marinette, você poderia perguntar do doutor quando me darão alta. Eu não quero mais ficar aqui. - A joaninha aceitou e saiu do quarto em busca do doutor. - Me sinto como Oliver quando ele acordou sem as pernas... Só que no meu caso são os braços... - Disse fechando os olhos para descansar um pouco.

................................................................................................................................................................

Ele estava sendo revisado novamente pelo doutor. Ele havia ajudado o sardento a se levantar para fazer alguns exercícios.

Dr.: E com isso, já terminamos. - Disse, vendo como Izuku tentava mover seus dedos. - Bem, Senhor Midoriya, suas feridas não estão completamente saradas, mas ao menos estão melhores do que antes. Agora, seus braços... Se você continuar sentindo dor, tome as pílulas que eu vou te dar. Vou fazer os papéis para que você possa sair hoje mesmo, mas lhe aviso que você não pode fazer nada que possa exercer muita pressão nos braços.

Izuku: Certo - Disse feliz. O doutor saiu para preparar os papéis de saída, deixando o casal sozinho. - Agora eu só tenho um problema...

Marinette: E qual é?

Izuku: Como eu faço para trocar de roupa? Com meus braços assim, será muito difícil. - Disse, confuso. A joaninha estava prestes a falar quando, surpreendida, viu duas Marinette nos ombros de Izuku.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora