Capitulo 44

1.2K 80 31
                                    

Deku: Mas o que diabos é esse cara? - Se perguntou com dor nas costas, enquanto o vilão estava ileso, parado na frente dele. - Ele é como um Nomu... Não, me atrevo a dizer que ele é parecido com o Muscular, só que mais feio... Sem dúvidas, vou ter pesadelos essa noite. - Disse dolorido. O vilão gritou para começar a girar a bola de demolição e jogá-la no herói, que conseguiu desviar. - Como você não tem um nome, eu vou te dar um... Que tal Hammer? - Perguntou, correndo para dar um chute no vilão, que não sofreu nem um arranhão. - Ah, não...

Hammer agarrou a perna do sardento e o chocou contra o chão, criando uma pequena cratera. Depois, o vilão lançou o sardento para cima para golpeá-lo com a bola de demolição.

Deku: DELAWARE SMASH! - Gritou, apontando seu dedo para a bola de demolição, que foi lançada até um carro, destruindo-o. - Ele é muito resistente... - Sussurrou, agachando-se para desviar de um tapa. O sardento usou as orelhas para agarrar o braço do vilão e, com toda sua força, o levantou e o lançou contra um edifício. - Espero que não tenha nenhum civil naquele edifício. - Pensou, assustado, para esquivar de outro ataque do vilão.

Hammer: Nada mal, pirralho. - Disse, fazendo o herói ficar surpreso. - Hawk Moth não estava errado... Você vai servir para me divertir. - Disse, enquanto saía vapor da sua cabeça.

Deku: Você fala?

Hammer: Claro que eu falo, eu não sou um animal.

Deku: Não sei não, tenho minhas dúvidas sobre isso... Com todos esses comentários, já estou parecendo o Spider-Man.

O vilão deu um salto com a intenção de cair em cima do herói, mas ele esquivou. Hammer, sabendo que ele faria isso, conseguiu segurá-lo para começar a golpeá-lo com seu punho.

Deku: Hora de testar uma coisa... One for All. - Pensou, aguentando a dor. De um segundo para o outro, as suas orelhas começaram a brilhar enquanto linhas vermelhas apareciam. - SMASH! - Gritou, golpeando o vilão, fazendo-o soltá-lo. Depois, ele apoiou seus pés no peito do vilão para impulsioná-lo para trás. - Eu não vou cometer o mesmo erro de novo... Dessa vez, eu vou ter mais cuidado. - Pensou, até que uma ideia veio à sua mente. Rapidamente, ele esticou suas orelhas, que começaram a se enrolar em seus braços. - Agora... ONE FOR ALL 20%! - Gritou, fazendo seu corpo todo brilhar, para correr até o vilão.

Enquanto isso:

Hawk Moth: Vamos deixar isso mais fácil. Me entreguem os seus miraculous e eu prometo que não vou machucar vocês. - Disse esticando a sua mão.

Ladybug: NÃO VAMOS TE DAR NADA! - Gritou, girando seu yo-yo. O vilão soltou um suspiro para observá-los com um sorriso diabólico.

Hawk Moth: Bem, eu tentei. Mas esses miraculous serão meus... - Disse, apontando seu bastão para os heróis, fazendo vários akumas voarem na direção deles para atacá-los.

Ladybug se protegeu utilizando seu yo-yo como escudo, assim como Chat Noir que utilizava o seu bastão. Depois, ambos se lançaram até o vilão para tentar golpeá-lo. Ladybug lançou seu yo-yo até o vilão, que o segurou sem nenhum problema. Depois, ele se moveu para o lado, esquivando de um golpe do Chat Noir.

Hawk Moth: Patético... Sem o Izuku, vocês não são páreos para mim. - Disse, para golpear a Ladybug e o Chat Noir.

Chat Noir: O que você quer dizer?

Hawk Moth: Simples... Sem o Izuku, vocês não são nada. Pergunto-me o que aconteceria se ele estivesse do meu lado. - Perguntou com um sorriso sinistro.

Ladybug: ISSO NUNCA VAI ACONTECER! - Gritou irritada.

Hawk Moth: Você acha? Eu tenho os meus truques, Ladybug. - Disse, atacando-os com akumas. As borboletas voltaram a atacar os heróis, que estavam no chão. Eles não conseguiram desviar e acabaram recebendo todo o dano.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora