Capitulo 15

2.9K 229 99
                                    

Marinette: Eu dormi muito mal. - Queixou-se enquanto bocejava. - A chuva e os trovões não ajudaram em nada. E eu vi uma coisa estranha ontem.

Tikki: Que coisa estranha??? - Perguntou, vendo como ela se levantava para ir até o armário pegar algumas roupas.

Marinette: Bem, ontem à noite, quando eu estava indo ao banheiro, vi alguns raios verdes entre os edifícios. - Disse enquanto se trocava.

Tikki: Acho que era o Deku. Você se lembra que quando ele usa o poder dele, começa a sair raios verdes do seu corpo.

Marinette: Sim, é verdade. Vamos tomar o café da manhã. - Disse, indo até a cozinha onde seus pais estavam preparando o café da manhã. - Bom dia. - Disse, sentando-se à mesa.

Tom: Bom dia, querida. - Disse, enquanto lia o jornal.

Sabine: Bom dia, filha. - Disse, entregando um prato com seu café da manhã. - Marinette, poderia acordar o Izuku para ele se juntar a nós. - Disse. Marinette saiu da mesa e foi até o sofá onde Izuku estava dormindo.

Marinette: Que lindo. - Pensou, com um sorriso e levemente corada. - Isso... São olheiras? - Perguntou ao ver os olhos de Izuku, também notando que ele estava pálido. - Izuku... Izuku. - Chamou, mexendo no sardento que começou a acordar.

Izuku: M-marinette-san?? - Perguntou, um pouco desorientado.

Marinette: Izuku, você está bem??? - Perguntou, preocupada.

Izuku: S-sim, é só um pequeno resfriado. - Disse. - Não deveria ter saído para praticar na chuva... Má ideia, Izuku, Má ideia. - Repreendeu-se mentalmente.

Marinette: Bem, então vamos tomar o café da manhã para irmos à escola. - Assim, os dois se sentaram para comer o café da manhã enquanto conversavam sobre coisas sem importância. Parece que eles se esqueceram do pequeno "momento" que tiveram na noite passada. Depois, ambos pegaram suas mochilas para irem à escola. - Ei, você tem certeza de que está bem? Você parece cansado. - Disse, vendo como ele bocejava a cada momento.

Izuku: Eu estou um pouco. Não consegui dormir muito por causa da chuva. - Disse, esticando-se um pouco. Quando chegaram à escola, notaram que ela estava fechada, o que os confundiu. Nesse momento, o celular de Marinette toca.

Marinette: É uma mensagem da Alya...

Oi, amiga. Esqueci de te avisar que as aulas foram canceladas. Um cano quebrou causando uma inundação nos banheiros.

A incrível Alya✌.

Marinette: Bem, parece que não vamos ter aula hoje. - Disse enquanto guardava seu celular.

Izuku: Legal.

Marinette: Sei que acabamos de tomar café da manhã, mas não quer ir comer alguma coisa, talvez tomar um café? Talvez isso desperte você.

Izuku: Isso seria bom. - Disse com um sorriso, e assim ambos começaram a caminhar até uma cafeteria. No caminho, muitas pessoas ficaram olhando para Izuku, a maioria eram garotas e mulheres adultas, olhando para ele com uma expressão nada santa... Isso irritou um pouco Marinette. Nisso, os dois viram uma garota se aproximando deles.

Garota: Oi, desculpe incomodá-los, mas eu poderia tirar uma foto com você? - Perguntou emocionada.

Izuku: Tudo bem? - A garota, feliz, o abraçou colocando o braço em volta do pescoço dele e colocou o celular na frente de ambos.

Garota: Ei, poderia me dar um beijo na bochecha? - Izuku, nervoso e corado, ia negar, mas ao ver a cara de felicidade da garota, não pôde recusar. Dando um suspiro, aceitou e se aproximou da bochecha para que ela tirasse a foto. Antes de seus lábios tocarem a bochecha, ela se virou, roubando um beijo e tirou a foto. Marinette abriu os olhos em choque. - Legal! Obrigada, Izuku. - Disse, dando um beijo na bochecha do sardento.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora