Izuku: OUTRA VEZ!? - Gritou, pois o portal se abriu no céu novamente. - QUICKY, TRANSFORMAR! - Depois de se transformar, ele agarrou All Might pelo braço direito e sua mãe pelo braço esquerdo. Por sorte, Inko conseguiu segurar Eri. Com uma de suas orelhas, ele pegou todas as malas, e com a outra, girou como se fosse uma hélice para aterrissar em um prédio. Que bom que me lembrei do Goku, que fazia isso com o rabo. - Riu, olhando para frente. - Eu voltei... ESTOU DE VOLTA, PARIS! - Gritou emocionado.
Eri: Nossa... Este lugar é lindo! - Disse também emocionada.
Izuku: Mas... E agora, o que vamos fazer? Vocês não sabem falar francês... - Lembrou aos três que haviam esquecido desse pequeno detalhe. - E sobre o dinheiro?!
Quicky: Eu cuido disso... Eu aprendi esse truque quando li uma fanfic... - Assim, a pequena começou a brilhar para tocar a testa dos três. - Pronto, agora vocês sabem falar francês.
Inko: E sobre o dinheiro, não se preocupe, Nezu nos deu isso. - Disse mostrando uma bolsa. - Agora só temos que trocar e encontrar um lugar para morar.
Izuku: Que alívio... Bem, venham, quero apresentar vocês a alguém... - Disse, ativando o One For All para descer os três e começar a andar pelas ruas da cidade.
................................................................................................................................................................
Izuku: É aqui... - Disse na frente de uma loja de massagem. - Boas lembranças... - Os três entraram e tocaram uma pequena campainha. Depois de alguns segundos, viram um ancião usando uma camisa havaiana sair de uma porta nos fundos.
Fu: Olá, bem-vindos a... - Ele se calou ao ver o sardento. - A idade está me afetando ou...
Izu/Quicky: FU! - Gritaram, abraçando o ancião, que não hesitou em corresponder.
Fu: Izuku! Quicky! Que bom vê-los novamente... - Fu percebeu as outras pessoas que estavam com o sardento. - Com quem você está acompanhado? - Perguntou, encerrando o abraço.
Izuku: Esta é minha mãe... - Disse, apontando para Inko. - Ele... é meu padrasto - Apontou para All Might, que se surpreendeu e se emocionou. - Sim, eu disse isso... E finalmente, esta é minha filha! - Ao ouvir o último, o ancião cuspiu o chá que ninguém sabia de onde ele tinha pegado.
Fu: Filha! Isso é uma grande surpresa.
Eri: Eu sou Eri Midoriya, e meu pai disse que eu sou muito fofinha... Ele está mentindo? - Disse fazendo beicinho.
Inko: Muito prazer, senhor Fu. Izuku me falou muito de você... Obrigada por cuidar do meu filho todo esse tempo. - Agradeceu, fazendo uma reverência.
Fu: Não foi nada, senhora. Esta foi a melhor decisão que já tomei na minha vida. - Assim, Fu convidou todos para entrar para que pudessem conversar. - Izuku, tem alguém que quer ver você.
Izuku: Quem? - Disse, vendo Fu entrar no quarto e voltar com um certo animal. - H... Happy? - Disse surpreendido. - HAPPY! - Gritou emocionado, abraçando o animal. - Olha como você cresceu.
Happy: Miau... - Miou feliz, lambendo a bochecha do sardento. Izuku se sentou com o gato nas pernas.
Izuku: Fu-san... Quanto tempo se passou desde que eu fui embora? - Perguntou, acariciando o felino.
Fu: Bem... Dois anos. - Disse, surpreendendo o sardento. - E devo dizer que você escolheu o dia certo para voltar... Hoje é o aniversário da Marinette.
Izuku: Onde eles vão comemorar?! - Perguntou, golpeando o chão e assustando os outros. Quando se deu conta do que fez, abaixou a cabeça. - Desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...