Marinette: Foi por pouco... - Disse agitada, vendo que estavam bem longe da Torre Eiffel.
Rena Rouge: Mari, por que você não capturou o akuma dele? Teria sido mais fácil, já que ele estava paralisado. - Perguntou enquanto apoiava Carapace na parede.
Marinette: Não, eu não teria conseguido... Não demorou um minuto e ele já estava começando a se mexer de novo. Se tivéssemos ficado, não sairíamos de lá vivos. Eu também não sei onde está o akuma dele e, até eu achar, já seria tarde demais. - Disse, ajudando o maltratado Adrien a se sentar. - As coisas saíram do controle... Já não sei o que fazer. Não somos fortes o suficiente para detê-lo, e dois dos nossos estão feridos... Este é o fim. - Sentenciou, sentada no chão. - Parece que seu plano não saiu como você esperava... Não é verdade? - Disse, olhando para Hawk Moth.
Hawk Moth: Eu devia ter percebido. Seu rancor e seu ódio são imensos. - Disse, com uma mão no ombro. - Mas numa coisa você está certa, nada irá detê-lo agora. Ele já é muito forte... E com os miraculous sob o seu poder, ele será invencível... Como está Adrien? - Perguntou, preocupado.
Rena Rouge: A barata malévola ficou sentimental por ele. - Disse, com os braços cruzados.
Marinette: Alya... - Disse, fazendo a castanha bufar. - Por enquanto, ele está bem. Mas ele está com alguns ossos quebrados, e seu braço está torcido. - Disse, olhando para o loiro.
Adrien: Agh... Ele... Ele só estava brincando comigo. Ele poderia ter me matado sem nenhum problema... Mas ele não me matou... Por que? - Perguntou, dolorido.
Rena Rouge: É porque somos brinquedos... Como ele mesmo disse, somos seus "brinquedos". Nem mais, nem menos. Só servimos para a sua diversão.
Marinette: Vamos voltar para a casa do mestre Fu. Vamos curar nossas feridas e... Veremos se há alguma coisa que podemos fazer. - Disse, triste. - Você vem conosco, Hawk Moth... Talvez você possa ser de alguma ajuda. - Disse, triste por tudo o que estava acontecendo. Ela ajudou o loiro a se levantar, e Rena Rouge ajudou Carapace, para que todos fossem na direção da casa do mestre Fu.
Enquanto isso, com Deku:
Deku: DETROIT SMASH! - Gritou, dando um soco e destruindo boa parte da cidade. - DELAWARE SMASH! - Apontou seu dedo, destruindo alguns edifícios. - MANCHESTER SMASH! - Gritou, continuando a destruir a cidade e atacando os civis que estavam em seu caminho. Ele não se importava com quem matava, homens, mulheres e crianças. Com um sorriso, viu como vários esquadrões de policia o cercavam, com a intenção de detê-lo.
Policia: PARE AÍ MESMO, SEU LUNÁTICO! - Gritou, só para ser atravessado por uma barra de ferro.
Deku: Vocês não entendem? Eu sou um predador e vocês são minhas presas... Não importa quantos venham... O resultado sempre será o mesmo! - Disse, com cara de psicopata. Suas mãos estavam manchadas de sangue, assim como sua roupa. Uma imagem que causou temor em todos. Ele atravessou a barriga de um policial com o braço direito. - Chega de jogos... - Ele já não ia continuar brincando... Não... Já era hora dele ficar sério.
Assim, ele começou a massacrar os policiais um por um. Ele esquivava-se de balas como se não fosse nada. Assim que acabou com todos eles, ele lançou seu olhar em um edifício ao longe, que não era outro senão a Câmara Municipal de Paris.
Deku: É hora de fazer uma visitinha ao prefeito... - Ele murmurou, começando a correr para lá. A câmara estava cercada de policiais, SWAT, exército, etc. Ele acabou com todos com apenas um golpe. Ele entrou calmamente no prédio e caminhou pelo corredor até chegar ao gabinete do prefeito, onde derrubou a porta com um soco. - Aqui está o... DEKU! - Disse, olhando para o prefeito assustado, que se escondia atrás de sua mesa. - Olá, podemos conversar como pessoas civilizadas? - Perguntou, fazendo seu braço brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...