Capitulo 22

2.2K 172 49
                                    

Ladybug: Achei vocês... - Disse de cima de um prédio, observando a grande planta carnívora que lentamente emergia da terra. - O que será que eles estão fazendo??

Com Deku e Chat Noir:

Chat Noir: Dia 302... Não consigo me lembrar de como era o mundo fora dessa planta... As noites aqui são frias e solitárias. A comida já acabou e a água que temos não é suficiente... Na verdade, acho que não posso aguentar por mais tempo. Meu companheiro tem estado muito calado ultimamente. Acho que, assim como eu, ele se rendeu e está esperando o fim... - Escrevia no chão com uma de suas garras, enquanto Deku o observava com uma gota de suor, tentando entrar em contato com Ladybug novamente.

Deku: Chat, nós estamos aqui apenas há... - Olhando para o distraído Chat Noir. - 15 minutos...

Chat Noir: Desculpa... Então, Deku, quem você acha que ganharia em uma luta, Meliodas ou Natsu? - Perguntou, sentando-se no chão.

Deku: Bem... Ambos são demônios. Um caça-dragões e o outro enfrenta deuses. Mas ambos têm poder para derrotar deuses, então talvez fosse um empate. Mas se Natsu usar o modo E.N.D. e Meliodas o modo Assalto...

Chat Noir: E se o Escanor chegasse em seu modo "The One"?

Deku: Aí eu não sei. Teoricamente, Natsu poderia resistir ao fogo de Escanor...

De volta com Ladybug:

Ladybug: Tenho certeza de que eles devem estar pensando em uma maneira de escapar. - Pegando seu yo-yo para começar a girá-lo. - Mãos à obra! - Assim, ela lançou seu yo-yo na planta para poder subir nela. - Se eu pudesse ver o caule, poderia cortá-lo, mas como está debaixo da terra, isso será impossível... Acho melhor seguir para a segunda opção. TALISMÃ! - Gritou, lançando seu yo-yo para o céu, fazendo com que uma tesoura de jardinagem caísse em suas mãos. Ladybug começou a cortar as plantas e, quando terminou, pôde ver seus companheiros sentados conversando tranquilamente. - Gente? - Perguntou, chamando a atenção de ambos.

Deku/Chat: LADYBUG!!! - Ambos correram até a heroína para abraçá-la. - Você é a nossa heroína.

Ladybug: Sim, sim, sim. Agora vamos sair daqui. - Disse para os três saírem da planta carnívora. Assim que saíram, os poderes dos heróis voltaram.

Chat Noir: Meu poder voltou!

Ladybug: Por que será que ele desapareceu?

Deku: Não sei, mas não é hora de pensarmos nisso. Devemos ir atrás da vilã... Tenho certeza de que ela não está muito longe. - Os três começaram a percorrer as ruas, notando que tudo estava coberto por vegetação e as ruas estavam desertas, provavelmente porque as pessoas estavam se escondendo em suas casas.

Ladybug: Está bastante silencioso.

Beep-Beep - Foi o barulho que veio dos brincos de Ladybug. Isso significa que falta pouco tempo para ela destransformar.

Ladybug: Eu tenho que ir...

Deku: Vamos com você. Seria perigoso você ir sozinha, já que ela poderia atacá-la enquanto você está na sua forma civil. - Ela acenou para encontrar um lugar para alimentar sua kwami. O lugar perfeito era um beco que não estava muito longe deles.

Ladybug: Certo, eu já volto. E nem pensem em olhar! - Disse, entrando no beco. Deku e Chat Noir ficaram vigiando enquanto conversavam sobre um tema qualquer. Depois de alguns minutos, Ladybug saiu do beco pronta. De repente, o chão começou a tremer e viram a vilã Hera emergindo novamente do solo.

Hera: Olha só, parece que conseguiram sobreviver... Mas não por muito tempo. - Disse, fazendo com que um monstro de planta se materializasse.

 - Disse, fazendo com que um monstro de planta se materializasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora